Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei regista marca 3D CuteMoji que pode aparecer na série P30

A série P20 do ano passado saiu com várias inovações e a série P30 não vai destoar. É por isso que estamos empolgados com a descoberta de um novo pedido de marca registada que a Huawei registou em 28 de dezembro no Peru.

Como de costume, esperamos começar a ver pistas e fugas de informação em relação aos principais modelos que os principais OEMs planeiam lançar no primeiro semestre de 2019. A Huawei é conhecida por lançar os modelos P30 no primeiro trimestre e este ano provavelmente não será diferente. A série P20 do ano passado saiu com várias inovações e a série P30 não vai destoar. É por isso que estamos empolgados com a descoberta de um novo pedido de marca registada que a Huawei registou em 28 de dezembro no Peru.

Huawei regista marca 3D CuteMoji que pode aparecer na série P30 1

A marca é para um recurso conhecido como "3D CuteMoji" e o pedido foi enviado por um intermediário chamado Indecopi e baseado em Lima, capital do Peru. A marca é classificada como; "Programas de computador, equipamento de processamento de dados, software descarregável". Como o nome indica, a marca registada é para um novo conjunto de emojis 3D que provavelmente poderá ser apresentado nos próximos flagships da Huawei.

Emojis não são necessariamente novos, mas desde que a Apple lançou os seus próprios emojis mais realistas, conhecidos como Animoji, no iPhone X, em 2017, o recurso tornou-se cada vez mais popular. A Samsung logo seguiria com o seu próprio AR Emoji e a Asus escolheu o nome ZeniMoji para os seus emojis. A Huawei equipou a série P20 do ano passado com uma lente AR que parece uma variação dos emojis da Apple e da Samsung. No entanto, o recurso de lente AR foi substituído no Mate 20 Pro por 3D Live Emoji, também chamado Qmoji. O Qmoji permite aos utilizadores escolher um avatar, gravar uma mensagem criativa e enviá-la para amigos ou colegas. O 3D CuteMoji dificilmente pode ser muito diferente, excepto, talvez, possa conter mais características humanas, como visto na imagem de Donald Trump, com duas expressões faciais diferentes. Teremos que esperar até que a série P30 seja revelada no próximo mês, durante o Mobile World Congress (MWC) 2019(?) , para saber mais sobre este recurso.

Não deixa de ser divertido e irónico a Huawei escolher a caricatura de Trump, o inimigo da empresa para retratar o recurso?

(fonte)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link