Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei publica dois vídeos teaser do Mate 30, dicas de carregamento e melhorias na câmara

Os vídeos estão preenchidos com vagas mensagens inspiradoras, baseadas no slogan “Repensar as possibilidades”.

A Huawei publicou dois vídeos teaser para os próximos modelos Mate 30. A empresa lançou o Kirin 990 na IFA - esses são os chipsets que aliemntarão os novos Flagships e isso dá-nos todos os motivos para estarmos entusiasmados.

Os vídeos estão preenchidos com vagas mensagens inspiradoras, baseadas no slogan "Repensar as possibilidades". A parte mais interessante do primeiro vídeo é a lente da câmara no final, que possui distâncias focais listadas como 20-35mm. No entanto, não sabemos muito sobre isso, pois estas não correspondem às distâncias focais esperadas das câmaras nos novos telefones.

O segundo vídeo é mais longo e menos vago. Parece revelar uma mistura de carregamento sem fio rápido e desempenho da câmara com pouca luz. Além disso, um recurso de câmara lenta, talvez suportado pelo Kirin 990 (que é o primeiro chipset HiSilicon capaz de capturar vídeo 4K / 60, os seus recursos de câmara lenta ainda não foram anunciados).

Por mais incrível que seja a nova câmara e o chipset, a Huawei terá que resolver o principal problema de software - pois não terá acesso aos serviços do Google Play. Essa será a pergunta na cabeça de todos durante o evento de 19 de setembro em Munique.

Fonte (em chinês) | Através da

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais