Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei PSmart poderá chegar nos próximos dias com Kirin 659 e dupla câmara

O Huawei Enjoy 7S foi lançado a meio de Dezembro na china, mas a sua versão internacional parece estar a chegar. Evan Blass, que tem um histórico confiável quando se trata de rumores de smartphones, disse no Twitter que o aparelho será lançado internacionalmente sob o nome de Huawei PSmart .

Ele vai juntar-se aos outros dispositivos na série P da Huawei, que tendem a ser acompanhadas por variantes low-end. O Huawei PSmart, no entanto, terá o seu próprio lançamento, e em três cores distintas: preto, ouro rosa e azul.

O telefone, que se assemelha fortemente com o Honor 7X e Huawei Mate 10 Lite, tem um bom pacote para um dispositivo de gama média.

Huawei P smart

Por €249 euros,  o preço que o revendedor alemão Otto deixou fugir, obtém algumas boas especificações, incluindo um sistema HiSilicon Kirin 659 octa-core, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento, um slot para cartão MicroSD, um ecrã Full HD 18: 9 de 5,65 polegadas, um sensor de impressão digital e uma tomada de fone de ouvido de 3,5 mm.

A configuração de câmara dupla da Huawei PSmart consiste numa câmara de 13MP e uma câmara de 2MP. Já na frente, temos um sensor de 8MP. Há também uma bateria de 3000mAh no seu interior, e o telefone será fornecido com Android Oreo.

Lançamento

A data de lançamento do PSmart ainda é um mistério, mas é esperado que seja lançado no início de 2018.

Fonte XDA

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais