Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei PSmart poderá chegar nos próximos dias com Kirin 659 e dupla câmara

O Huawei Enjoy 7S foi lançado a meio de Dezembro na china, mas a sua versão internacional parece estar a chegar. Evan Blass, que tem um histórico confiável quando se trata de rumores de smartphones, disse no Twitter que o aparelho será lançado internacionalmente sob o nome de Huawei PSmart .

Ele vai juntar-se aos outros dispositivos na série P da Huawei, que tendem a ser acompanhadas por variantes low-end. O Huawei PSmart, no entanto, terá o seu próprio lançamento, e em três cores distintas: preto, ouro rosa e azul.

O telefone, que se assemelha fortemente com o Honor 7X e Huawei Mate 10 Lite, tem um bom pacote para um dispositivo de gama média.

Huawei P smart

Por €249 euros,  o preço que o revendedor alemão Otto deixou fugir, obtém algumas boas especificações, incluindo um sistema HiSilicon Kirin 659 octa-core, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento, um slot para cartão MicroSD, um ecrã Full HD 18: 9 de 5,65 polegadas, um sensor de impressão digital e uma tomada de fone de ouvido de 3,5 mm.

A configuração de câmara dupla da Huawei PSmart consiste numa câmara de 13MP e uma câmara de 2MP. Já na frente, temos um sensor de 8MP. Há também uma bateria de 3000mAh no seu interior, e o telefone será fornecido com Android Oreo.

Lançamento

A data de lançamento do PSmart ainda é um mistério, mas é esperado que seja lançado no início de 2018.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte XDA

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link