Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei preparada para lançar mais um intermediário

Um novo smartphone da Huawei acaba de ser certificado no TENAA, órgão regulador Chinês. Isto significa essencialmente que este smartphone será lançado na China em breve, e graças a este anúncio, passamos a conhecer o aspecto do telefone e as suas especificações técnicas. Este smartphone carrega o número do modelo TRT-AL00A e, embora seja muito semelhante ao Huawei Enjoy 6s que foi anunciado em dezembro, e ao Honor 6C que foi anunciado à dias, os seus sensores acima do display são colocados de forma diferente, já para não dizer que este aparelho é consideravelmente maior do que os dois telefones acima mencionados.

Este smartphone vem com um ecrã de 5,5 polegadas com resolução HD (1280 x 720), em comparação com o painel de 5 polegadas dos Huawei Enjoy 6s e Honor 6C. O telefone que acabou de ser certificado é feito de metal, e vem com um conjunto de botão no ecrã, enquanto os seu botões de power e volume podem ser encontrados no lado direito. Este smartphone também vem com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno expansível via cartão MicroSD de até 128GB. É alimentado por um SoC octa-core que opera no máximo a 1.4GHz, mas não foi especificado o modelo do mesmo.

A sua bateria é de 3900mAh não removível também está incluída neste pacote, enquanto na traseira ele conta com um sensor de 12MPx com um flash LED, na frente temos um sensor de 8MPx. O habitual sensor de impressões digitais também está bem presente na traseira deste misterioso equipamento que vem com o Android 7.0 Nougat de fábrica.
O telefone será disponibilizado nas variantes de cor Cinza, Prata, Ouro e Rosa Ouro.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link