Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei prepara o Android 8.0 em forma de EMUI 6

Novas informações, dão conta de que a Huawei está a trabalhar na atualização do Android 8.0, que será baseada no EMUI 6. A OEM chinesa está a planear lançar em breve a nova atualização.

Com o lançamento do Android 8.0 com base no EMUI 6, os dispositivos da Huawei irão ter uma maior experiência de utilizador em comparação com o atual EMUI 5, que é baseada no Android Nougat. Quem o confirmou foi Yu Chengdong, CEO do Huawei Consumer BG e dos dispositivos Huawei, na rede social Weibo.

Yu Chengdong, durante um discurso de abertura na Conferência da Internet China de 2017 realizada em Pequim, disse que a OEM tem trabalhado na otimização do Android 8.0 do Huawei, que será lançado em breve.
EMUI 6

Ele afirmou ainda que o EMUI 6 trará uma experiência de utilizador mais suave. Ele colaborou com esta declaração com o fato de que com 4GB de RAM, a Huawei proporcionará uma experiência mais suave do que 6GB de RAM de outros dispositivos.

Outra empresa que já confirmou a atualização do Android 8.0 para seus dispositivos já lançados é a Nokia. A HMD Global, a empresa por trás dos novos aparelhos Nokia, confirmou que o trio (Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6) será atualizado para o Android 8.0 (O).

O Android 8 é a próxima grande atualização do sistema operativo da Google. Foi anunciado oficialmente em maio na conferência Google I/O 2017, que deverá chegar ao mercado no final do terceiro trimestre de 2017.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link