Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei prepara o Android 8.0 em forma de EMUI 6

Novas informações, dão conta de que a Huawei está a trabalhar na atualização do Android 8.0, que será baseada no EMUI 6. A OEM chinesa está a planear lançar em breve a nova atualização.

Com o lançamento do Android 8.0 com base no EMUI 6, os dispositivos da Huawei irão ter uma maior experiência de utilizador em comparação com o atual EMUI 5, que é baseada no Android Nougat. Quem o confirmou foi Yu Chengdong, CEO do Huawei Consumer BG e dos dispositivos Huawei, na rede social Weibo.

Yu Chengdong, durante um discurso de abertura na Conferência da Internet China de 2017 realizada em Pequim, disse que a OEM tem trabalhado na otimização do Android 8.0 do Huawei, que será lançado em breve.
EMUI 6

Ele afirmou ainda que o EMUI 6 trará uma experiência de utilizador mais suave. Ele colaborou com esta declaração com o fato de que com 4GB de RAM, a Huawei proporcionará uma experiência mais suave do que 6GB de RAM de outros dispositivos.

Outra empresa que já confirmou a atualização do Android 8.0 para seus dispositivos já lançados é a Nokia. A HMD Global, a empresa por trás dos novos aparelhos Nokia, confirmou que o trio (Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6) será atualizado para o Android 8.0 (O).

O Android 8 é a próxima grande atualização do sistema operativo da Google. Foi anunciado oficialmente em maio na conferência Google I/O 2017, que deverá chegar ao mercado no final do terceiro trimestre de 2017.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link