Huawei poderá lançar equipamento com ecrã Edge nas 4 extremidades

A Xiaomi surpreendeu tudo e todos ao apresentar um equipamento quase sem bordas ou bezelless , estamos a falar do Mi Mix , um smartphone com ecrã de 6,4 polegadas que cobre 84,16% da parte frontal do terminal. Depois do lançamento do Mi Mix seguiu-se um rumor que apontava para que a Meizu está a trabalhar num equipamento também ele sem bordas, mais um equipamento com um altísimo body ratio que poderá ser lançado a 24 de dezembro.

Hoje, surge uma nova informação com origem na rede social chinesa Weibo que aponta para que a Huawei pode estar a trabalhar num equipamento semelhante ao Xiaomi Mi Mix.

A inovação deste equipamento a ser confirmada, é que as quatro laterais serão Edge, o que significa que o equipamento não teria mesmo nenhum bezel, estamos a falar de valores perto de 100% de proporção de corpo ecrã na parte frontal do dispositivo.

A Xiaomi foi a primeira (ou das primeiras), mas parece que mais equipamento se seguirão em breve com zero margens laterais.

Relacionado:  Oppo solicita registo de marca "OCAR", poderá estar relacionado com o seu carro

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!