Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P9 Primeiras Impressões

Na “ressaca” da apresentação do Huawei P9 e depois de termos tido a possibilidade de utilizar o equipamento por algumas horas, vamos dar-vos as nossas primeiras impressões e um vídeo Hands On.

Na “ressaca” da apresentação do Huawei P9 e depois de termos tido a possibilidade de utilizar o equipamento por algumas horas, vamos dar-vos as nossas primeiras impressões e um vídeo Hands On.
p97.jpg
Foi ontem num bonito espaço da fria e bela cidade de Londres que tivemos o privilégio de conhecer todas as características e funcionalidades do novo Flagship da gigante chinesa Huawei.
Para quem ontem esteve fechado numa caverna sem acesso à Internet, esclarecemos que estamos a falar do novo Huawei P9 o novo Flagship da Huawei .
O Huawei P9 traz um impressionante Chipset Kirin 955 uma versão optimizada do Kirin 950 estreado no Mate 8.
O Huawei P9 apresenta uma moldura de  peça única totalmente em metal, um ecrã que cobre quase a totalidade da parte frontal do dispositivo, sendo quase inexistentes as margens laterais traduzindo-se num design orgânico. O ecrã tem uma aparência atraente e cheio de cores ricas e realista em detalhes.
12935420_10208907494944688_150492622_n.jpg
Para além do chipset Kirin 955 que irá correr na velocidade máxima de 2,5 GHz e conta com oito unidades de processamento, para além disso o P9 conta com um ecrã tem 5,2 polegadas com resolução Full HD e 423 PPIS (conforme tem sido habitual nos equipamentos da marca) apresentando uma saturação de cores de 96%, e 500 nits de brilho com 20 leds retro iluminados.
Temos ainda 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, ficando 25 GB disponíveis para o utilizador. A bateria do novo smartphone da Huawei tem 3000 mAh de capacidade com rápido carregamento

Reinvente a fotografia no smartphone #OO

Na câmara que é o ponto mais forte deste terminal , encontramos a lente Summarit H 1:2:2/27 ASPH que compõe o conjunto óptico da Leica (com duas câmaras) desenhadas especialmente para o P9.

“Better lenses make better pictures”

O sensor Sony IMX286 com resolução máxima de 12 megapixels,podemos ainda contar com Laser focus para distâncias curtas, e foco em profundidade para grandes distâncias, e O Kirin 955 traz um mini chipset integrado só para a fotografia.

p95.jpg

Na parte frontal há um segundo sensor de 8 megapixeis que servirá para chamadas vídeo e selfies.

Primeiras Impressões

O Design do Huawei P9 está alinhado com o que já tínhamos visto no Huawei P8, estamos portanto a falar de um equipamento muito fino com construção totalmente em metal e adição de um espectacular sensor de impressão digital.
A fluidez é evidente e a reprodução de conteúdos vívida e de alta qualidade, a quantidade de recursos disponíveis para a utilização da câmara é imensa, e pelos testes preliminares as hipóteses são quase infinitas.
Estamos a falar de um equipamento com argumentos muito fortes, e que pode mesmo revelar-se o melhor smartphone de sempre em termos de captura de imagem.
Estamos a testa-lo, podem esperar uma análise completa em breve.

Galeria de Imagens Huawei P9

#huaweiP9 #huawei #OO #handson

Publicado por Android Geek PT em Quinta-feira, 7 de Abril de 2016

Disponiblidade e preços

O Huawei P9 irá chegar à Europa a 16 de Abril com um preço a partir dos 599€, já no caso no seu irmão maior o Huawei P9 Plus o preço virá perto dos 739€

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link