Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P9 Primeiras Impressões

Na “ressaca” da apresentação do Huawei P9 e depois de termos tido a possibilidade de utilizar o equipamento por algumas horas, vamos dar-vos as nossas primeiras impressões e um vídeo Hands On.

Na "ressaca" da apresentação do Huawei P9 e depois de termos tido a possibilidade de utilizar o equipamento por algumas horas, vamos dar-vos as nossas primeiras impressões e um vídeo Hands On.
p97.jpg
Foi ontem num bonito espaço da fria e bela cidade de Londres que tivemos o privilégio de conhecer todas as características e funcionalidades do novo Flagship da gigante chinesa Huawei.
Para quem ontem esteve fechado numa caverna sem acesso à Internet, esclarecemos que estamos a falar do novo Huawei P9 o novo Flagship da Huawei .
O Huawei P9 traz um impressionante Chipset Kirin 955 uma versão optimizada do Kirin 950 estreado no Mate 8.
O Huawei P9 apresenta uma moldura de  peça única totalmente em metal, um ecrã que cobre quase a totalidade da parte frontal do dispositivo, sendo quase inexistentes as margens laterais traduzindo-se num design orgânico. O ecrã tem uma aparência atraente e cheio de cores ricas e realista em detalhes.
12935420_10208907494944688_150492622_n.jpg
Para além do chipset Kirin 955 que irá correr na velocidade máxima de 2,5 GHz e conta com oito unidades de processamento, para além disso o P9 conta com um ecrã tem 5,2 polegadas com resolução Full HD e 423 PPIS (conforme tem sido habitual nos equipamentos da marca) apresentando uma saturação de cores de 96%, e 500 nits de brilho com 20 leds retro iluminados.
Temos ainda 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, ficando 25 GB disponíveis para o utilizador. A bateria do novo smartphone da Huawei tem 3000 mAh de capacidade com rápido carregamento

Reinvente a fotografia no smartphone #OO

Na câmara que é o ponto mais forte deste terminal , encontramos a lente Summarit H 1:2:2/27 ASPH que compõe o conjunto óptico da Leica (com duas câmaras) desenhadas especialmente para o P9.

"Better lenses make better pictures"

O sensor Sony IMX286 com resolução máxima de 12 megapixels,podemos ainda contar com Laser focus para distâncias curtas, e foco em profundidade para grandes distâncias, e O Kirin 955 traz um mini chipset integrado só para a fotografia.

p95.jpg

Na parte frontal há um segundo sensor de 8 megapixeis que servirá para chamadas vídeo e selfies.

Primeiras Impressões

O Design do Huawei P9 está alinhado com o que já tínhamos visto no Huawei P8, estamos portanto a falar de um equipamento muito fino com construção totalmente em metal e adição de um espectacular sensor de impressão digital.
A fluidez é evidente e a reprodução de conteúdos vívida e de alta qualidade, a quantidade de recursos disponíveis para a utilização da câmara é imensa, e pelos testes preliminares as hipóteses são quase infinitas.
Estamos a falar de um equipamento com argumentos muito fortes, e que pode mesmo revelar-se o melhor smartphone de sempre em termos de captura de imagem.
Estamos a testa-lo, podem esperar uma análise completa em breve.

Galeria de Imagens Huawei P9

#huaweiP9 #huawei #OO #handson

Publicado por Android Geek PT em Quinta-feira, 7 de Abril de 2016

Disponiblidade e preços

O Huawei P9 irá chegar à Europa a 16 de Abril com um preço a partir dos 599€, já no caso no seu irmão maior o Huawei P9 Plus o preço virá perto dos 739€

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais