Huawei P40 será lançado numa edição especial de luxo “Red Flag”, semelhante ao Porsche Design

Hongqi é uma fabricante de luxo chinesa sediada na China, que significa “Bandeira Vermelha”. A traseira do telefone são personalizadas com capa preta e uma forma de dragão impressa em vermelho.

Num recente cartaz promocional do carro de luxo Hongqi H9, uma nova versão personalizada do Huawei P40 Pro está a ser promovida como uma edição especial “Red Flag” na China.

Hongqi é uma fabricante de luxo chinesa sediada na China, que significa “Bandeira Vermelha”.

A traseira do telefone são personalizadas com capa preta e uma forma de dragão impressa em vermelho. Além disso, há uma marca de texto impressa no canto inferior esquerdo.

Os detalhes da câmara mostrada na imagem corroboram a mesma configuração de câmara Penta que foi foi revelada antes e o telefone será vendido em quantidades limitadas.

Não há detalhes oficiais sobre esse assunto.

 

Huawei P40 será lançado numa edição especial de luxo "Red Flag", semelhante ao Porsche Design 1
Huawei P40 será lançado numa edição especial de luxo "Red Flag", semelhante ao Porsche Design 2

Semelhante à edição Porsche Design, o telefone será provavelmente personalizado com um novo pacote de ícones e temas.

A Huawei vai revelar a Huawei P40 series a 26 de março de 2020, e a conferência de lançamento será transmitida on-line.

A série Huawei P40 deve estrear no final de março e, antes do seu lançamento, desde há algumas semanas, vimos imagens do Huawei P40 e P40 Pro equipados com a sua nova configuração da câmara.Recentemente, a 9TechEleven criou um novo conceito de imagem renderizada do Huawei P40 Pro com base em fugas de informação e rumores anteriores que mostram o novo sistema de câmara traseira e o ecrã curvo com dois orifícios para a câmara frontal dupla.Devem gostar de saber: - Huawei P40 e Huawei P40 Pro: tudo o que precisam saberHuawei P40 será lançado numa edição especial de luxo "Red Flag", semelhante ao Porsche Design 3Huawei P40 será lançado numa edição especial de luxo "Red Flag", semelhante ao Porsche Design 4Huawei P40 será lançado numa edição especial de luxo "Red Flag", semelhante ao Porsche Design 5
 
Huawei P40Sucedendo a série P30 e herdando recursos da série Mate 30, os smartphones Huawei P40 serão sem dúvida uma das estrelas de 2020.Abaixo, podem rever todas as notícias, fugas de informação, rumores e especulações sobre a série Huawei P40 até ao dia de hoje.

Ecrã Huawei P40 e P40 Pro

Segundo as informações, o Huawei P40 Pro deve incluir o ecrã Horizon do Mate 30 Pro com margens curvas. Como sempre, o P40 apresentará um ecrã OLED plano.

Câmaras Huawei P40 e P40 Pro

Relativamente à câmara, a série P40 provavelmente adotará a nova tecnologia de câmara do Mate 30 Pro, onde se incluem as novas tecnologias SuperSensing, CineCamera e co-desenhadas com a Leica. Há rumores de que o Huawei P40 Pro inclua 5 câmaras traseiras e 2 na frente.

Desempenho e Memória

Huawei P40 e P40 Pro

O mais recente processador principal da Huawei - Kirin 990 e Kirin 990 5G será usado para as variantes 4G e 5G, respectivamente.Semelhante ao antecessor, o Huawei P40 provavelmente começará com uma variante de 6 / 128GB, tanto o P40 quanto o P40 Pro terão uma variante de 8GB de RAM. Observando a tendência, a Huawei poderia apresentar uma versão de especificação mais ambiciosa com 12 GB de RAM, mas temos que esperar para ver isso acontecer.

Bateria Huawei P40 e P40 Pro

A bateria do P40 Pro deve ser atualizada para 4500mAh e 4200mAh no P40, que podemos recarregar com carregamento de 50W ou 55W. Por outro lado, os dois modelos suportam o novo carregamento sem fio de 27 W e o carregamento sem fio reverso.

Software Huawei P40 e P40 Pro

Apesar dos rumores de a Huawei poder usar HarmonyOS ou Hongmeng OS no smartphone, há muitas possibilidades da Huawei usar o EMUI 10 baseado no Android 10. Se a empresa não conseguir a licença para retomar os negócios com o Google, a série P40 será pré-instalada com os serviços e aplicações móveis da Huawei.

Lançamento Huawei P40 e P40 Pro

De momento , a Huawei não fez nenhum anúncio oficial sobre o lançamento da série Huawei P40, mas se olharmos para os lançamentos anteriores, a empresa escolherá março de 2020 como a apresentação global.

Últimas notícias:

14 de dezembro de 2019: Aqui está o falso Huawei P40 13 de dezembro de 2019: Gostariam de ver o Huawei P40 Pro com 5 câmaras?
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!