Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P40 Lite desmontado em vídeo, prova ser fácil de desmontar

Começa com a remoção da tampa traseira de plástico e o desaparafusamento dos 18 parafusos Phillips. A Honor usou pasta térmica para transferir calor da placa-mãe para a estrutura de metal do telefone, o que deve ajudar o chipset Kirin 810 a permanecer frio.

O Huawei P40 lite apareceu num vídeo de desmontagem que nos dá uma ideia do que está no seu interior. Começa com a remoção da tampa traseira de plástico e o desaparafusamento dos 18 parafusos Phillips.

A Honor usou pasta térmica para transferir calor da placa-mãe para a estrutura de metal do telefone, o que deve ajudar o chipset Kirin 810 a permanecer frio. A pasta térmica é usada em alguns dos outros Chipsets para os ligra ás proteções metálicas, o que também ajuda na dissipação de calor.

Curiosamente, existem juntas de borracha á volta da porta USB-C e do fone de ouvido de 3,5 mm, ainda que o Huawei P40 lite não seja oficialmente resistente à água.

Como o vídeo mostra, a desmontagem é fácil, mas Se precisarem substituir o ecrã, vai ser preciso desmontar o telefone inteiro - o cabo de fita do ecrã está debaixo da bateria, debaixo da placa-mãe, não deve, no entanto, ser um desafio para quem souber o que está a fazer.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais