Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P30 fugas de informação em material de marketing e vídeo curto

  Vimos muito (e quero dizer muito) do Huawei P30 Pro, por que não olhar para o Huawei P30 para variar? Aqui está um hands-on do irmão mais novo do P30 Pro com as suas molduras extremamente finas.

Além do FlagShip da Samsung, a série que mais chamou atenção nos últimos anos é a linha P da Huawei. A Huawei, conseguiu surpreender com o P20 Pro, que foi o seu primeiro dispositivo de câmara tripla, e agora está na hora de renovar a série.  Vimos muito (e quero dizer muito) do Huawei P30 Pro, por que não olhar para o Huawei P30 para variar?

Aqui está um hands-on do irmão mais novo do P30 Pro com as suas molduras extremamente finas. Ele mostra o detalhe que importa mais do que qualquer outra coisa - leia-se o conector de 3,5 mm. Depois, há outras coisas, como a câmara tripla, o ecrã frontal com o leitor de impressões digitais no ecrã e a porta USB Type-C. No entanto, não conseguimos ver a  parte traseira, pois está protegida por uma capa.

Uma  fuga de informação proveniente da Winfuture deixou antever o preço potencial do duo flagship que será lançado em 26 de março. De acordo com essa fuga de informação, o P30 com 128GB de armazenamento é esperado ser vendido por 750 Euros, O P30 Pro é provável que comece em 930 Euros.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais