Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Pro chegou hoje às lojas, sabe como mudar de telefone com o Phone Clone

É hoje que o Huawei P20 Pro chega às lojas nacionais, o momento que muitos aguardavam chegou. O Kirin 970 é mais uma vez o coração deste Huawei P20 Pro. A Huawei concentrou-se no novo chipset ao invés de apenas acrescentar um ecrã 18:9 e fazer melhorias nas câmaras e chamar-lhe evolução. A estratégia desta marca é dominar o mercado e felizmente para eles e para nós, consumidores, esse caminho faz-se acrescentando valor às suas ofertas e diferenciando-se da concorrência acrescentando diferenciais de qualidade aos seus produtos. O Kirin 970 tem uma GPU líder de classe com um novo processo de fabricação Finfet + de 10nm e uma das primeiras unidades de processamento de rede neural da indústria para Machine Learning integrada. O Kirin 970 é absolutamente demolidor.

Huawei P20 Pro chegou hoje às lojas, sabe como mudar de telefone com o Phone Clone 1

Huawei P20 Pro é um extraordinário Smartphone que tens que conhecer,

O Huawei P20 Pro traz conforme referimos o chipset topo de gama da Huawei Kirin 970 que irá conseguir extrair os melhores resultados do espectacular Hardware que equipa este smartphone Android. O chipset Huawei Hisilicon Kirin 970 Cortex-A53 + 4x 1.7 Cortex-A53, Mali-G72 MP12, memória RAM de 6 GB, e armazenamento interno de 128 GB, expansível por Slot híbrido SIM/MicroSD até 256 GB Micro SD.  A bateria é de 4000 mAh. O ecrã é de de 6.1" OLED com resolução 22240 x 1080 e um ratio de 18:7:9 As câmaras são de 40MP + 20Mp + 8 Mp na traseira e 24 Mp F 2 na câmara frontal. Elas gravam vídeos em 4K. A conectividade Wi-Fi é 802.11b/g/n, tem Bluetooth 4.2 com A2DP/LE, entrada Type-C 2.0. Já a rede de dados móveis é GPRS, EDGE, UMTS, HSDPA, HSUPA, HSPA+ e LTE. O aparelho também possui os seguintes sensores: Acelerômetro, Proximidade, Giroscópio, Bússola, Impressão digital e Mic. de Redução de Ruído. As dimensões do aparelho são: 148.6 x 71.2 x 7.4 mm e ele pesa 145 gramas. O Huawei P20 Pro está impressionantemente equipado, especialmente em termos de câmara, Com o Huawei P20 Pro a Huawei pretende para além das óbvias capacidades extraordinárias proporcionadas pelo Hardware co-desenhado com a Leica e apoiado pela AI do Kirin 970 proporcionar uma excelente experiência global.

Huawei P20 Pro chegou hoje às lojas, sabe como mudar de telefone com o Phone Clone 2

Huawei P20 Pro tem a primeira Leica zoom: VARIO SUMMILUX H1:1.6-2.4/27-80 ASPH

A Huawei oferece no Huawei P20 Pro um “zoom híbrido” com uma ampliação de até 5x, tendo em mente que a empresa está a falar de zoom “híbrido”. No passado, isso significava combinar um zoom óptico real com uma ampliação digital para alcançar uma capacidade de zoom maior no geral. No P20 Pro, o dispositivo fisicamente “apenas” oferece um zoom de 3x, usando o segundo sensor principal, que é um tipo de telefoto que resolve oito megapixels. Uma foto com cinco vezes ampliação, as informações de imagem adicionais que são fornecidas pelo sensor de 40 megapixels, combinadas com os dados da lente telefoto permitem, em última análise, uma ampliação de cinco vezes com qualidade quase idêntica à imagem original. Impressionante. O Huawei P20 Pro possui dois sensores principais que  são compostos por uma lente RGB com 40 mpx e uma monocromática com 20 mpx, Iso 102400. O sensor de 20 megapixels, serve para capturar imagens em forma monocromática. Isto é usado principalmente para efeitos de profundidade, mas contribui, como acontece com os smartphones Dualcam anteriores da Huawei com tecnologia similar ,permitir maior nitidez e contraste. A câmara tripla do P20 Pro também é suportada por um sensor IR RGB e autofoco a laser. A câmara frontal do Huawei P2 Pro terá também uns impressionates 24MPcom abertura  F2. 0.

Como mudar de smartphone sem constrangimentos

Após tirar o novo Huawei P20 Pro da caixa, começa tudo de novo: instalar apps, transferir fotografias e mensagens – isto se for de todo possível. É um processo bastante complicado e moroso. Agora, com a nova app Phone Clone, fazer a transferência de telefones é um processo bem mais fácil. AHUAWEI Phone Clone transfere toda a informação importante para o novo telefone sem precisar utilizar cabos, fazer backups ou até mesmo sem estar ligado à internet. Apenas é necessário que os dois equipamentos tenham Wi-Fi e a app Phone Clone instalada.

 

A Phone Clone está disponível gratuitamente através da Google Play Store e da App Store, quer para Smartphones Android™ com versões Android™ 4.0 e iOS 5 ou superiores. Dependendo do dispositivo, podem ser transferidos os seguintes dados: contactos, mensagens, fotos e vídeos, música e apps. Se for um upgrade de um equipamento HUAWEI, definições e apps, alarmes, memos e até os ícones de apps criados no ecrã principal do telemóvel podem também ser transferidos.

Phone Clone
Phone Clone
Price: Free
  • Phone Clone Screenshot
  • Phone Clone Screenshot
  • Phone Clone Screenshot
  • Phone Clone Screenshot

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link