Android Geek
O maior site de Android em Português

Depois da versão Lite, Huawei P20 Plus aparece com design ao estilo iPhone X

Ontem, vimos os renders 3D do Huawei P20 Lite, que nos deu uma ideia do que podemos esperar do equipamento. Hoje, apareceram os renders 3D do P20 Plus, o maior desta linha.

Segundo @OnLeaks, a Huawei tem dois protótipos do Huawei P20 e Huawei P20 Plus. Um protótipo de cada telefone tem um botão home com o scanner de impressões digitais, enquanto o outro não possui um scanner de impressão digital na frente nem na parte traseira. Este render 3D do Huawei P20 Plus pertence à última categoria.

O Huawei P20 Plus é dito ter um ecrã de 6,0 polegadas (aprox.) e mede 155,3 x 74,2 x 7,7 mm (9,8 mm, incluindo a saliência da câmara).

Assim como o P20 Lite, o P20 Plus também possui um entalhe no ecrã que abriga a câmara frontal, fone de ouvido e trio de sensores. Ele também tem o painel inferior mais espesso.

A parte traseira é onde as coisas ficam mais emocionantes. A Huawei está a usar a mesma câmara de estilo iPhone-X no P20 Plus, mas ao contrário do iPhone que possui o seu flash LED entre os dois sensores, a Huawei colocou o que parece ser um módulo de foco a laser entre os dois sensores.

Fora da configuração da câmara dupla, temos uma terceira lente que é bastante maior do que as outras duas. Há também um flash LED abaixo do terceiro sensor.

A parte de trás do telefone é feita de vidro e no canto inferior esquerdo está a marca da Huawei. Do lado direito do telefone temos os habituais botões. No topo temos um microfone secundário e um segundo furo que o OnLeaks diz ser muito pequeno para ser uma tomada de áudio. Na parte inferior temos uma porta USB-C flanqueada em ambos os lados por grelhas de altifalante.

O Huawei P20 Plus será alimentado pelo Kirin 970 que possui uma NPU dedicado. De acordo com o primeiro leak sobre o sistema de câmara tripla, uma das lentes deve fornecer um zoom de 5x e a câmara frontal deve possuir um sensor de 24MP.

Apresentação

A Huawei marcou o 27 de março como a data de lançamento dos próximos telefones da série P, que será realizado em Paris.

Fonte tigermobiles
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais