Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 Lite começa a receber EMUI 9.1 em Portugal

Como habitual, os Lites da Huawei são verdadeiros campeões de vendas, e algo que tem gerado alguma ansiedade nos proprietários deste modelo é a ausência (até agora) da tão desejada EMUI 9.1.

A série P20 da Huawei apresentou algumas das melhores opções no que a SmartPhones Android diz respeito em 2018. Esta série é composta por três equipamentos, sendo o Huawei P20 Pro o mais impressionante dos três, o Huawei P20 um verdadeiro FlagShip com capacidades fotográficas de topo e por fim o Huawei P20 Lite que é o irmão mais novo desta tripla que dá seguimento à linha de "Lites" da empresa chinesa e mais uma vez se apresentou como uma verdadeira dor de cabeça para a concorrência.

Como habitual, os Lites da Huawei são verdadeiros campeões de vendas, e algo que tem gerado alguma ansiedade nos proprietários deste modelo é a ausência (até agora) da tão desejada EMUI 9.1.

Huawei P20 Lite recebe EMUI 9.1 em Portugal

O compromisso deste Huawei P20 Lite era ser um competente e acessível média-gama, sem qualquer intenção de competir com os seus irmãos P20 nem em desempenho nem em capacidades fotográficas. O Huawei P20 Lite é uma opção muito atraente tendo em conta o seu preço e especificações que resultam num dispositivo equilibrado que faz as delícias de muitos utilizadores. Agora fica ainda melhor com a chegada da EMUI 9.1 em todo o seu esplendor.

A actualização para o Huawei P20 Lite traz todos os recursos da EMUI 9.1

Que novidades traz a EMUI 9.1 para o Huawei P20 Lite?

Este novo sistema vem com a personalização do Android 9 Pie, gestos de navegação em ecrã cheio e um novo Google Assistant. 

Novidades EMUI 9.1

A estética, papéis de parede, temas e ícones foram modificados neste novo sistema. Os ícones são mais naturais e dinâmicos com um estilo micro real que refina os elementos de design. Além disso, os ícones são planos e o número de ícones horizontais padrão foi reduzido de 5 para 4. Isso melhora o efeito visual e a possibilidade de toque acidental é bastante reduzida.

Em termos de desempenho, o novo sistema trará ganhos significativos de velocidade e gestão de energia, algo que vai agradar a todos.

Ao mesmo tempo, o novo sistema também suporta o GPU Turbo 3.0, que é uma tecnologia de aceleração gráfica de terceira geração. Aumenta a framerate de jogos e consegue um menor consumo de energia. Aqui estão outros recursos que vêm com o sistema EMUI 9.1.

O EMUI 9 apresenta interface de utilizador natural, navegação por gestos em ecrã inteiro e uma experiência de utilização mais suave e GPU Turbo 2.0 - tudo isso melhora muito a experiência do utilizador.

Se têm qualquer um dos modelos de telefone elegíveise e ainda não atualizaram o vosso telefone para o EMUI 9, as instruções estão disponíveis em(Configurações> Atualização de Software).

Como alternativa, podem inscrever-se para a atualização da EMUI 9 por meio da Hicare ( a atualização por meio do HiCare está disponível apenas em determinados países e regiões).

As equipas das lojas e dos centros de serviços da Huawei também pode fornecer suporte à atualização. As datas das notificações push para a nova atualização da EMUI 9 variam de acordo com o país.

Para saber em que versão EMUI estão atualmente, vão a (Configurações> Sistema> Sobre o telefone).

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais