Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P20 deverá vir com a EMUI 8.1

Que o Huawei P20 não será lançado no próximo evento MWC 2018 em Barcelona, já não é novidade para ninguém. E também já sabemos que a OEM chinesa tem planos para lançar o equipamento, no seu próprio evento que será realizado em Paris, a 27 de março, durante o qual o P20 será revelado em conjunto com o P20 Plus e P20 Lite.

Não há muito tempo, obtivemos alguns detalhes dos nomes de códigos dos três telefones e das variantes de cores, uma cortesia do bem conhecido Roland Quandt, que diz que o padrão P20 e P20 Plus, cujos nomes de código são Emily e Charlotte, respetivamente, serão vendidos na cor Ceramic Black e Twilight variantes. Por outro lado, o P20 Lite com o nome de código Anne será vendido nas variantes Midnight Black, Klein Blue e Sakura Pink.

Embora possamos saber que o Huawei P20 e P20 Plus serão alimentados pelo novo processador Kirin 970, outros detalhes sobre os telefones permaneceram ainda desconhecidos.

Agora, e segundo alguns desenvolvedores do XDA , o P20 chegará alimentado pelo Android 8.1 Oreo. O sistema operativo será baseado no mais recente EMUI 8.1 e não no atual EMUI 8.0, que encontrado nos Mate 10 e Mate 10 Pro.

Huawei P20 deverá vir com a EMUI 8.1 1

Esta é definitivamente uma boa noticia da Huawei. Nos últimos tempos, a empresa tem feito um excelente trabalho com atualizações de software. Na verdade, está entre as primeiras OEMs (não Google) a disponibilizar um dispositivo que sai de fábrica com o Android Oreo, e alguns outros dispositivos já foram atualizados para essa mesma versão.

O relatório da XDA diz ainda que o novo Android 8.1 Oreo irá possuir uma boa quantidade de recursos baseados em AI aninhados no Kirin 970, à medida que a empresa avança com inteligência artificial.

Enquanto este relatório envolve especificamente o Emily ou melhor, o P20 padrão, acreditamos que o P20 Plus e o P20 Lite também seguirão o exemplo e venham com o Android 8.1 Oreo com base no EMUI 8.1.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte xda-developers
Através de theandroidsoul

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link