Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P10 em Renders com ecrã duplo Edge

Na semana passada o Huawei P10 apareceu em imagens num Protótipo com especificações incluidas, mostrando o ecrã frontal e o painel traseiro, incluindo câmera dupla.

O vazamento indicava que o P10 poderá ser alimentado pelo processador Huawei Kirin 960 com duas variantes de 4 GB de RAM + 64 GB de ROM e outra de 6 GB de RAM + 128 GB. Em termos de câmera, pode incluir instalação de câmera dupla Leica o que é quase certo.

Huawei P10 Renders (Clique para a imagem em resolução total)

Huawei-P10.jpg

Foram agora vislumbradsas na rede social Weibo mais imagens do Huawei P10 que apontam para que haja mais variantes do que as esperadas, incluindo uma variante de ecrã duplo Edge. N segunda imagem da esquerda podemos ver um botão Home na frente possivelmente com sensor de impressão digital integrado, enquanto que em outra imagem (3 ª à esquerda), podemos ver o sensor de impressão digital na parte traseira. A primeira imagem provavelmente indica uma variante Lite ou mini do P10, enquanto a quarta indica uma variante com Ecrã duplo Edge.

Podemos ver claramente a configuração da câmera dupla na parte de trás, juntamente com um flash LED provavelmente com foco a laser. Os sensoresLEICA podem ser claramente identificados pelas imagens, mas provavelmente com melhores características do que os modelos anteriroes e uma abertura de f / 2.0.

Na frente, podemos ver um círculo adicional na variante Edge duplo, o que pode indicar a presença de uma câmera dupla na frente também, mas não temos certeza.

Os atuais Huawei P9 trazem ecrã de 5,5 polegadas full HD, alimentados por HiSilicon Kirin 955 processador, juntamente com 4 GB de RAM. Correm Android 6.0 Marshmallow. Em termos de câmera, o Huawei P9 possui uma configuração de câmera dupla de 12 MP com f / 2.2, 27 mm, óptica Leica, PDAF, flash dual-LED e um atirador frontal de 8 MP. É suportado por uma bateria de 3,00 mAh.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link