Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P10 (finalmente) em fotos reais

A apresentação oficial do Huawei P10 no MWC está cada vez mais próxima. Isso significa que os leaks de informação se vão acentuar cada vez mais até à data final. Depois de vermos confirmações oficiais de que o dispositivo se virá a apresentar em azul, ouro e verde, agora temos fotos reais do dispositivo, que nos chema pela Federal Communications Commission (FCC).

 

Imagens indisponíveis:"none" size="medium" bgs_gallery_type="slider" bgs_gallery_title="Huawei p10" ids="43443,43436,43435,43442,43440,43439,43437"]

As novas imagens não mostram nada de efetivamente novo, mas confirmam finalmente aquilo que se sabia. O P10 será semelhante ao Huawei P9, mas com o sensor de impressão digital na frente do terminal. A parte de trás é de metal, com faixas de antena nas laterais. A configuração de câmara dupla é horizontal e, mais uma vez, feita em cooperação com a Leica. O botão de volume e a tecla de alimentação estão no lado direito do dispositivo, enquanto o esquerdo é reservado para o slot SIM / microSD.

Imagens não dísponiveis: "2" size="medium" bgs_gallery_title="Huawei P10" ids="43442,43440"]

Para além de fotos do exterior, temos também fotos do interior do Huawei P10  e podemos ver o que está dentro do unibody do telefone. Há um slot dual SIM, um dos quais pode ser usado para expansão de memória. Há também a placa-mãe do telefone. A imagem não é da melhor qualidade, mas sabemos que o SoC é o Huawei Kirin 960.

Aparentmente a Huawei decidiu que é muito cedo para abandonar o jack de 3,5 mm e vão colocá-lo ao lado do alto-falante e USB-C. O Huawei P10 vai ser lançado a 26 de Fevereiro num evento  pré MWC em Barcelona (onde estaremos presentes). Ele terá várias versões com RAM  e armazenamento interno diferente com preços também eles diferentes entre si.