Samsung Galaxy Xcover 4 (SM-G390) surge no GFXbench

Depois de ter recebido certificação e ter sido visto no Geekbench, o Samsung Galaxy Xcover 4 (SM-390) apareceu agora no GFXBench o site de benchmarking. Confirmando assim os detalhes anteriormente reportados , e mostrando umas novas especificações que não eram públicas.

O Smartphone vai corer de raiz o Android Nougat 7.0 com um processador Quad Core a 1.4GHz - Cortex A53 -Armv8 e 2GB Ram, em termos de  GPU  vem equipado com a Mali-T720. É revelado também que o equipamento vai ter um ecrã de 4.8 polegadas com a resolução HD de 1280x720p. Vem também com 16GB de memória interna. Em termos de fotografia, a camara traseira irá ter 13MP , enquanto a camara de Selfie terá 5MP.

O preço e dados sobre o seu lançamento, não são conhecidos até agora, mas como este novo Samsung Galaxy Xcover 4 , está a aparecer em certificações e sites de benchmarks , é expectável que o seu lançamento oficial esteja para breve.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Protótipo Samsung dobra duas vezes e tem 3 ecrãs
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!