Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P10 e Honor 9 recebem atualização do EMUI 9.0.1 com patches de segurança de janeiro

0.1.

Hoje a Huawei começou a enviar uma nova atualização de software para o P10, o seu principal smartphone do primeiro semestre de 2017. Além disso, o Honor 9 está a receber o mesmo software, ou seja, o EMUI 9.0.1.

emui 9

Atualmente, o lançamento está a acontecer apenas na China, mas é claramente uma questão de tempo até que o novo lançamento atinja outros mercados. O EMUI 9.0.1 vem com os patches de segurança de janeiro de 2019, e é baseado no Android 9 Pie, como o EMUI 9, antes dele.

O EMUI 9 com Android Pie foi lançado na Ásia para o P10 e o Honor 9 em dezembro do ano passado, e é bom ver a Huawei e a sua submarca a disponibilizar o novo software para esses telefones que estão a ficar antigos pelos padrões mundiais de tecnologia móvel.

Além da nova atualização de segurança, o EMUI 9.0.1 também oferece suporte ao VoLTE na China Telecom, um sistema aprimorado de gestos de navegação em ecrã inteiro, juntamente com outras correções e melhorias.

Características chave do Android 9 Pie

 
  • App Actions – ajuda a prever as próximas ações, para uma experiência de utilização mais rápida, direta e confortável.
  • Categorias – Identifica a informação relevante das apps favoritas para que estejam mais acessíveis quando necessárias
  • Bateria Adaptável – É agora regulada por IA para analisar os padrões de utilização e priorizar a bateria para as aplicações e serviços que têm maior importância para cada pessoa.
  • Brilho Adaptável – Ajusta automaticamente o brilho do telefone ao aprender como o utilizador prefere ter o brilho do ecrã definido em diferentes ambientes de iluminação e, em seguida, começa a ajustá-lo automaticamente com base no mesmo modelo.
  • Novo Sistema de navegação – incorpora um único botão principal que fornece previsões e sugestões inteligentes (usuário activado)
 

Características de Bem-estar Digital disponíveis a partir do Outono de 2018

 
  • Painel de controlo – Destaca o tempo de utilização do ecrã e do telefone, incluindo a quantidade de vezes que o telefone foi desbloqueado e o número de notificações recebidas
  • Temporizador de Aplicações – Estabelece limites de tempo para a utilização de apps
  • Modo Acalmar e Não Incomodar – Estabelece um horário diário para preparar o telefone antes de ir dormir. Deixa o ecrã em escala de cinza, enquanto a função Não Incomodar silencia as notificações para um sono tranquilo. Pode activar o modo Não Incomodar sempre que se quiser desconectar.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais