Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P10 e Honor 9 recebem atualização do EMUI 9.0.1 com patches de segurança de janeiro

0.1.

Hoje a Huawei começou a enviar uma nova atualização de software para o P10, o seu principal smartphone do primeiro semestre de 2017. Além disso, o Honor 9 está a receber o mesmo software, ou seja, o EMUI 9.0.1.

emui 9

Atualmente, o lançamento está a acontecer apenas na China, mas é claramente uma questão de tempo até que o novo lançamento atinja outros mercados. O EMUI 9.0.1 vem com os patches de segurança de janeiro de 2019, e é baseado no Android 9 Pie, como o EMUI 9, antes dele.

O EMUI 9 com Android Pie foi lançado na Ásia para o P10 e o Honor 9 em dezembro do ano passado, e é bom ver a Huawei e a sua submarca a disponibilizar o novo software para esses telefones que estão a ficar antigos pelos padrões mundiais de tecnologia móvel.

Além da nova atualização de segurança, o EMUI 9.0.1 também oferece suporte ao VoLTE na China Telecom, um sistema aprimorado de gestos de navegação em ecrã inteiro, juntamente com outras correções e melhorias.

Características chave do Android 9 Pie

 
  • App Actions – ajuda a prever as próximas ações, para uma experiência de utilização mais rápida, direta e confortável.
  • Categorias – Identifica a informação relevante das apps favoritas para que estejam mais acessíveis quando necessárias
  • Bateria Adaptável – É agora regulada por IA para analisar os padrões de utilização e priorizar a bateria para as aplicações e serviços que têm maior importância para cada pessoa.
  • Brilho Adaptável – Ajusta automaticamente o brilho do telefone ao aprender como o utilizador prefere ter o brilho do ecrã definido em diferentes ambientes de iluminação e, em seguida, começa a ajustá-lo automaticamente com base no mesmo modelo.
  • Novo Sistema de navegação – incorpora um único botão principal que fornece previsões e sugestões inteligentes (usuário activado)
 

Características de Bem-estar Digital disponíveis a partir do Outono de 2018

 
  • Painel de controlo – Destaca o tempo de utilização do ecrã e do telefone, incluindo a quantidade de vezes que o telefone foi desbloqueado e o número de notificações recebidas
  • Temporizador de Aplicações – Estabelece limites de tempo para a utilização de apps
  • Modo Acalmar e Não Incomodar – Estabelece um horário diário para preparar o telefone antes de ir dormir. Deixa o ecrã em escala de cinza, enquanto a função Não Incomodar silencia as notificações para um sono tranquilo. Pode activar o modo Não Incomodar sempre que se quiser desconectar.

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link