Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. Netflix começa a divulgar números da audiência das suas séries e filmes

Agora, temos novidades  pois a Netflix começa a divulgar números da audiência das suas séries e filmes que certamente vai ser do agrado dos mais ávidos dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo Curiosidades sobre a Netflix: A Netflix pagou mais de 300 milhões de dólares à Disney para adquirir os direitos do seu conteúdo temporariamente.

A maior parte do crescimento da Netflix veio de fora dos Estados Unidos, onde a empresa conquistou 4,45 milhões de novos subscritores. O Netflix tem agora 52,7 milhões de utilizadores "internacionais", comparativamente aos 51,4 milhões nos EUA, É a primeira vez o número de subscritores no resto do mundo ultrapassa o mercado de origem.

Agora, temos novidades  pois a Netflix começa a divulgar números da audiência das suas séries e filmes que certamente vai ser do agrado dos mais ávidos dos conteúdos do serviço de Streaming mais popular do mundo

Curiosidades sobre a Netflix: A Netflix pagou mais de 300 milhões de dólares à Disney para adquirir os direitos do seu conteúdo temporariamente. No entanto, este acordo está prestes a ser concluído quando a Disney se prepara para lançar o seu próprio negócio de streaming de vídeo, com o qual pretende competir com o Netflix.

Sabiam que: Netflix começa a divulgar números da audiência das suas séries e filmes ?

Os chefões da Netflix confirmaram nesta quinta-feira (24), que a plataforma vai começar a divulgar as estatísticas de audiência relacionadas com os seus filmes e séries originais.

O local de eleição de Stranger Things, The Crown, e outras produções de sucesso, sempre manteve segredo sobre os números da audiência da sua programação. Numa conferência recente, Ted Sarados, o chefe de produção de conteúdo da plataforma, afirmou que a empresa resolveu divulgar esses dados para atrair novos talentos e mostrar a todos o alcance do serviço de streaming.

>> Mais detalhes abaixo:

Spencer Neumann, um dos diretores financeiros da companhia, também utilizou a mesma justificativa em entrevista ao site Broadcast.

“Nós vamos divulgar os números para garantir um senso de escala e alcance. É importante que o público e os artistas entendam o alcance da nossa plataforma”, explicou Neumann.

Ainda não se sabe a metodologia e a maneira como os dados serão divulgados para o público e a imprensa.

 

O tempo médio de streaming para um utilizador do Netflix é de 90 minutos por dia.

Mais Netflix no AndroidGeek

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link