Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P Smart visto com Android 9 Pie

0 Oreo, o que significa que tem suporte ao Projeto Treble. Tínhamos certeza de que o dispositivo receberia uma atualização para o Android Pie, não sabíamos se seria em breve.

A Huawei parece estar a preparar-se para começar a distribuir a atualização Android Pie 9 para o Huawei P Smart.

Huawei P Smart visto com Android 9 Pie 1

O P Smart foi lançado em dezembro de 2017 e vem pré-instalado com o Android 8.0 Oreo, o que significa que tem suporte ao Projeto Treble. Tínhamos certeza de que o dispositivo receberia uma atualização para o Android Pie, não sabíamos se seria em breve.

Huawei P Smart visto com Android 9 Pie 2

Na verdade, a atualização para o Pie era esperada no segundo trimestre ou mesmo no terceiro trimestre de 2019, a considerar o grande número de dispositivos que a Huawei precisa atualizar para o novo sistema operativo. No entanto, o telefone acaba de ser visto no Geekbench a correr o mais recente e melhor do Google.

Vale a pena salientar que o Geekbench não é totalmente confiável, mas se isso for verdade, significa que a Huawei já está a testar o Pie no P Smart. Isso acontece cerca de três semanas após a lançamento do EMUI 9.0 beta para o Huawei Nova 3i, um dispositivo que também é conhecido como Huawei P Smart +.

Características chave do Android 9 Pie

 
  • App Actions – ajuda a prever as próximas ações, para uma experiência de utilização mais rápida, direta e confortável.
  • Categorias – Identifica a informação relevante das apps favoritas para que estejam mais acessíveis quando necessárias
  • Bateria Adaptável – É agora regulada por IA para analisar os padrões de utilização e priorizar a bateria para as aplicações e serviços que têm maior importância para cada pessoa.
  • Brilho Adaptável – Ajusta automaticamente o brilho do telefone ao aprender como o utilizador prefere ter o brilho do ecrã definido em diferentes ambientes de iluminação e, em seguida, começa a ajustá-lo automaticamente com base no mesmo modelo.
  • Novo Sistema de navegação – incorpora um único botão principal que fornece previsões e sugestões inteligentes (usuário activado)
 

Características de Bem-estar Digital disponíveis a partir do Outono de 2018

 
  • Painel de controlo – Destaca o tempo de utilização do ecrã e do telefone, incluindo a quantidade de vezes que o telefone foi desbloqueado e o número de notificações recebidas
  • Temporizador de Aplicações – Estabelece limites de tempo para a utilização de apps
  • Modo Acalmar e Não Incomodar – Estabelece um horário diário para preparar o telefone antes de ir dormir. Deixa o ecrã em escala de cinza, enquanto a função Não Incomodar silencia as notificações para um sono tranquilo. Pode activar o modo Não Incomodar sempre que se quiser desconectar.

Testar um SO pode levar semanas, o que significa que não devem ficar muito ansiosos com a disponibilidade do software. De qualquer forma, não ficaremos surpresos se nossa previsão anterior de uma data de lançamento no segundo trimestre se concretizar, mas isso pode acontecer um pouco mais cedo, talvez no final do primeiro trimestre de 2019.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link