Android Geek
O maior site de Android em Português

NETFLIX. The Flash | Jesse L. Martin, o Joe West, vai voltar para os novos episódios da quinta temporada

Martin, o Joe West, vai voltar para os novos episódios da quinta temporada que com toda a certeza vai fazer as delícias dos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo Sabiam que: The Flash | Jesse L.

O serviço de Streaming da Netflix veio mudar a forma como consumimos conteúdos digitais e impulsionar de forma significativa produções independentes, das quais destacamos a Casa de Papel que pôs a ficção espanhola nas bocas do mundo.

De momento, há notícias frescas sobre The Flash | Jesse L. Martin, o Joe West, vai voltar para os novos episódios da quinta temporada que com toda a certeza vai fazer as delícias dos mais ávidos das novidades do serviço de Streaming mais popular do mundo

Sabiam que: The Flash | Jesse L. Martin, o Joe West, vai voltar para os novos episódios da quinta temporada ?

A Netflix alcançou os 125 milhões de utilizadores, 119 milhões dos quais pagam pelo serviço. As receitas obtidas fora dos EUA quase alcançaram as domésticas. A previsão é que esse “mix” se altere em breve.

The Flash | Jesse L. Martin, o Joe West, vai voltar para os novos episódios da quinta temporada

 

Ausente desde o quarto episódio da actual temporada de The Flash, o Joe West de Jesse L. Martin vai voltar a aparecer na série da CW, que regressa ainda este mês.

Martin esteve ausente por um período para cuidar de questões médicas após se magoar no set, mas o Director Todd Helbing afirmou ao TVL Guide que o ator estará no Backstage nos próximos episódios.

“Joe defintivamente vai voltar. Nós vamos explicar porque Joe West ficou longe por tanto tempo, e vamos tentar não colocá-lo em situações onde ele magoe as costas”, explica Helbing.

The Flash regressa à CW nos Estados Unidos em 15 de janeiro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Em fevereiro de 2015 o Netflix já havia produzido mais de 70 conteúdos originais. Entre eles estão séries (como House of Cards ou Orange is the New Black) e documentários (como The Square e Virunga).A empresa trabalha continuamente em mais conteúdos originais. Fecharam recentemente uma parceria com o ator Brad Pitt para a realização de um filme.

Mais Netflix no AndroidGeek

Nota: Este lançamento irá ocorrer apenas em determinados mercados e as datas de disponibilização podem diferir entre eles.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link