Huawei P Smart (2019) passa pela FCC: bateria de 3.320mAh, 32GB ou 64GB de armazenamento

A Huawei solicitou a certificação da FCC para o P Smart (2019) e os documentos revelam algumas das especificações do smartphone. O mais importante é a capacidade da bateria – a célula de 3.

A Huawei solicitou a certificação da FCC para o P Smart (2019) e os documentos revelam algumas das especificações do smartphone. O mais importante é a capacidade da bateria - a célula de 3.320mAh no novo modelo marca um aumento em relação ao existente. P Smart que tinha 3,000mAh de capacidade.

O equipamento POT-LX3 irá existir em pelo menos 4 versões, dependendo do número de SIMs e da quantidade de armazenamento interno. Variantes simples e dual SIM estarão disponíveis e opções de armazenamento de 32GB e 64GB estão a caminho. Todas as variantes terão 3 GB de RAM a bordo.

Huawei P Smart (2019) passa pela FCC: bateria de 3.320mAh, 32GB ou 64GB de armazenamento 1

Examinando os documentos (algumas páginas e páginas de dados de teste necessários),  também encontramos esquemas com as dimensões do telefone - a área de cobertura é de 155.2x73.4mm. Parece que há uma câmara dupla na parte de trás, enquanto a única câmara frontal se encontra num entalhe ao estilo waterdrop - diferente do antecessor P Smart + com sua câmara selfie dupla e entalhe "convencional".

Para conhecer o resto das especificações, temos quw esperar até ao anúncio oficial.

Relacionado:  Huawei Mobile App Engine: permite executar várias aplicações Android no laptop

Fonte | Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!