Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P Smart 2018 recebe patch de segurança para abril e outras melhorias

A atualização vai chegar como uma atualização OTA. Um download via Wi-Fi é recomendado devido ao tamanho.

Na atualização mais recente, o Huawei P Smart 2018 recebe um patch de segurança para o mês de abril e uma integração do Assistente da HUAWEI e carregamento inteligente para proteger a bateria.

A atualização vai chegar como uma atualização OTA. Um download via Wi-Fi é recomendado devido ao tamanho. A atualização é de 653 MB.

Para atualizar , vão ao menu de Configurações–> Sistema -> Atualização do sistema.

Se ainda não estiver disponível a atualização, tenham calma. A atualização é lançada em lotes e também pode variar por região e fornecedor. A atualização é baseada no EMUI 9.1 e no Android 9 Pie.

FIG-LX1 9.1.0.203 (C432E11R1P5)

Changelog

Lista de alterações
Esta atualização adiciona a aplicação HUAWEI Assistant à ecrã inicial, que fornece lembretes inteligentes, notícias personalizadas e outro conteúdo relevante para vocês.

[HUAWEI Assistant]
Adiciona a aplicação HUAWEI Assistant ao ecrã inicial, que fornece lembretes inteligentes, notícias personalizadas e outro conteúdo relevante para o utilizador.

[Bateria]
Adiciona o modo Carregamento inteligente para retardar o envelhecimento da bateria, que usa inteligência artificial para aprender os hábitos de carregamento e impedir o carregamento contínuo quando a bateria está totalmente carregada. (Esta função é ativada por padrão.)

[Seguranca]
Integra patches de segurança do Google lançados a abril de 2020 para melhorar a segurança do sistema. Para mais informações sobre a segurança das actualizações do sistema EMUI da Huawei, visitem o endereço web oficial da Huawei:
https://consumer.huawei.com

Instruções para atualização:
1. Os seus dados pessoais não serão apagados pela atualização. No entanto, recomendamos que façam backup dos dados importantes antes de atualizar.
2. Se ocorrerem problemas durante a atualização, liguem para a linha direta do cliente Huawei ou visitem um centro de atendimento ao cliente da Huawei.
3. Os toques do sistema podem mudar após a instalação desta atualização. Vão ao menu de Configurações> Tons para definir novos toques.

Também recomendamos que o utilizador execute um backup de dados antes de instalar a versão 9.1.0.203. Na melhor das hipóteses, a aplicação de backup de dados da Huawei é ideal, que já deve estar instalada no vosso smartphone nas configurações do sistema.

Se não conseguirem encontrá-la, a aplicaçãoestá disponível para download na Google Play Store.

Huawei Backup
Huawei Backup
Price: Free
  • Huawei Backup Screenshot
  • Huawei Backup Screenshot
  • Huawei Backup Screenshot
  • Huawei Backup Screenshot

Já receberam a atualização, receberam uma atualização para outro dispositivo? Sim! Deixem-nos saber se nos comentários.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!