Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei irá apresentar novos produtos na MWC 2018

A Huawei já confirmou que este ano, ao contrário dos anos anteriores, não revelará o seu topo de gama, o P11 ou P20 (o nome ainda não foi confirmado), na Mobile World Congress. Mas isso não significa que o líder chinês no mercado de smartphones não estará na mais importante feira comercial do ano, relacionada a dispositivos móveis. Segundo um novo post oficial publicado na plataforma Weibo, a empresa estará presente no MWC 2018 em Barcelona e também apresentará novos produtos.

As hipóteses mais confiáveis ​​sugerem que a Huawei pode lançar um novo tablet. A gigante chinesa é uma das empresas líderes no mercado de tablets, e vários leaks sobre o MediaPad M5 surgiram nos últimos dias. Foi recentemente detectado no Geekbench com um SOC Kirin 960 (o mesmo que Huawei P10 ), 4GB de RAM e o Android Oreo instalados. Espera-se que venha com um ecrã de 8,4 polegadas com uma resolução QuadHD, com conectividade LTE graças a um Cat. 4 modem LTE e, obviamente, um slot para cartão SIM.

mwc 2018

A empresa também pode decidir anunciar um novo sistema de pagamento na Europa: Huawei Pay. Segundo outros rumores, podemos ver o Huawei Watch 3, o sucessor do Watch 2, com Android Wear 2.0. Uma nova patente acaba de ser arquivada na OMPI, e está relacionada com um monitor inteligente capaz de rastrear os movimentos do dedo fora do visor, permitindo ao utilizador escrever ou desenhar gestos. A Huawei também pode decidir revelar novos tablets com Windows da série MateBook, que seriam concorrentes diretos da linha Microsoft Surface composta pelo Suface Pro, Surface Book 2 e Surface Laptop.

Que produtos acha que Huawei irá revelar em Barcelona?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link