Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei irá apresentar novos produtos na MWC 2018

A Huawei já confirmou que este ano, ao contrário dos anos anteriores, não revelará o seu topo de gama, o P11 ou P20 (o nome ainda não foi confirmado), na Mobile World Congress. Mas isso não significa que o líder chinês no mercado de smartphones não estará na mais importante feira comercial do ano, relacionada a dispositivos móveis. Segundo um novo post oficial publicado na plataforma Weibo, a empresa estará presente no MWC 2018 em Barcelona e também apresentará novos produtos.

As hipóteses mais confiáveis ​​sugerem que a Huawei pode lançar um novo tablet. A gigante chinesa é uma das empresas líderes no mercado de tablets, e vários leaks sobre o MediaPad M5 surgiram nos últimos dias. Foi recentemente detectado no Geekbench com um SOC Kirin 960 (o mesmo que Huawei P10 ), 4GB de RAM e o Android Oreo instalados. Espera-se que venha com um ecrã de 8,4 polegadas com uma resolução QuadHD, com conectividade LTE graças a um Cat. 4 modem LTE e, obviamente, um slot para cartão SIM.

mwc 2018

A empresa também pode decidir anunciar um novo sistema de pagamento na Europa: Huawei Pay. Segundo outros rumores, podemos ver o Huawei Watch 3, o sucessor do Watch 2, com Android Wear 2.0. Uma nova patente acaba de ser arquivada na OMPI, e está relacionada com um monitor inteligente capaz de rastrear os movimentos do dedo fora do visor, permitindo ao utilizador escrever ou desenhar gestos. A Huawei também pode decidir revelar novos tablets com Windows da série MateBook, que seriam concorrentes diretos da linha Microsoft Surface composta pelo Suface Pro, Surface Book 2 e Surface Laptop.

Que produtos acha que Huawei irá revelar em Barcelona?

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link