Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei nova 5i fotos na TENAA confirmam quatro câmaras

Huawei nova 5i na TENAA O painel frontal confirma o design de perfuração do sensor selfie, enquanto os restantes detalhes se apresentam defforma bastante simples – uma coluna no painel frontal, todos os botões de um lado, nada muito extraordinário. Apesar de as câmaras se assemelharem visualmente ao Honor 20 Pro com três sensores e um flash LED, a Huawei decidiu manter um pouco da alma do P30 Pro incluindo o sensor ToF.

Há alguns dias, as especificações do Huawei nova 5i apareceram na TENAA e revelaram as suas especificações. Agora a informação foi complementada com fotos, que confirmam a aparência do telefone que está a preparar-se para ser uma cópia exata do Huawei P20 Lite (2019) com as suas quatro câmaras na traseira.

Huawei nova 5i na TENAA

O painel frontal confirma o design de perfuração do sensor selfie, enquanto os restantes detalhes se apresentam defforma bastante simples - uma coluna no painel frontal, todos os botões de um lado, nada muito extraordinário. Apesar de as câmaras se assemelharem visualmente ao Honor
20 Pro com três sensores e um flash LED, a Huawei decidiu manter um pouco da alma do P30 Pro incluindo o sensor ToF.

Há também um scanner de impressões digitais na traseira, já que não pode ser implementado sob o LCD (ainda). O telefone vai chegar oficialmente a 21 de junho, e a este ritmo de fugas de informação, duvidamos que a Huawei tenha algo para nos surpreender no lançamento.

A menos, claro, que decida usar o seu próprio sistema operativo que já está a ser testado em 1 milhão de dispositivos.

Fonte (em chinês) | Através da

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais