Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 5 Pro no AnTuTu revela especificações antes do lançamento oficial

Recentemente, o SEA-AL10 teve uma aparição no Geekbench com algumas especificações-chave. Informações à volta do mesmo, sugeriram que venha a ser o Huawei Nova 5 Pro será lançado com outros dispositivos Nova 5 a 21 de junho.

O número do modelo SEA-AL10 / TL10 foi localizado com suporte para carregamento rápido de 40W em maio. Recentemente, o SEA-AL10 teve uma aparição no Geekbench com algumas especificações-chave. Informações à volta do mesmo, sugeriram que venha a ser o Huawei Nova 5 Pro será lançado com outros dispositivos Nova 5 a 21 de junho.

Hoje, o smartphone SEA-AL10 já apareceu nos benchmarks AnTuTu com mais detalhes. A informação do AnTuTu do Huawei Nova 5 Pro (SEA-AL10) mostra que está carregado com o SO Android 9 Pie. O chipset Kirin 980, que inclui os gráficos Mali-G76, alimenta o smartphone. O SoC é assistido por 8 GB de RAM. Huawei Nova 5 Pro AnTuTuO SEA-AL10 possui um armazenamento nativo de 256 GB. Ele carrega suporte para resolução full HD + de 1080 x 2340 pixels. Em AnTuTu, registou uma pontuação média de benchmark de 315.816 pontos. Em maio, o suposto aparelho Nova 5i, equipado com o chipset Kirin 710, foi localizado no AnTuTu. O Huawei Nova 5 Pro apareceu também recentemente no JD para pré-reservas. A informação revela que a primeira venda do telefone será realizada a 28 de junho. Ele estará disponível em dois modelos, como 8 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 8 GB de RAM + 256 GB de armazenamento. O preço de ambos os modelos está actualmente em segredo. O smartphone estará disponível em algumas cores atraentes, como preto, laranja, roxo e verde.

cartaz do lançamento do huawei nova 5 pro Os rumores são de que o Huawei Nova 5 Pro será equipado com um display AMOLED de 6,39 polegadas. As imagens do telefone revelaram que o seu ecrã apresentará um entalhe tipo gota de água. A empresa chinesa já confirmou que o Nova 5 Pro virá com uma câmara frontal de 32 megapixels com impressionante desempenho em pouca luz. Também partilhou algumas fotos de amostra que foram capturadas com o Nova 5 Pro.

A Huawei também confirmou que a sua configuração de câmara traseira incluirá um sensor principal de 48 megapixels, uma lente superwide de 16 megapixels, um sensor de profundidade de 2 megapixels e um sensor ToF de 2 megapixels. O smartphone pode incluir uma bateria de 3.500mAh. A parte traseira do telefone não possui um scanner de impressões digitais. Esperançosamente, ele virá com um leitor de impressões digitais no ecrã. Existe a possibilidade de que possa apresentar um scanner de impressões digitais da série Honor 20. A série Huawei Nova 5 será lançada a 21 de junho e as suas primeiras vendas serão realizadas em 28 de junho.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais