Huawei nova 5 Pro agora a receber atualização EMUI 10 (Android 10)

A versão estável desta atualização já está disponível para utilizadores do nova 5 Pro. Para ter esta atualização.

Em dezembro de 2019, o Huawei nova 5 Pro recebeu o EMUI 10 beta e esse novo sistema flui no Android 10. A versão estável desta atualização já está disponível para utilizadores do nova 5 Pro. Para ter esta atualização.

Huawei nova 5 pro

O nova 5 Pro vem com um processador Kirin 980, com 8 GB de RAM e armazenamento interno de 128 GB / 256 GB. Este smartphone tem 7,33 mm de espessura e pesa 171g. Ele usa um ecrã de gota de água de 6,39 polegadas e vem com o recentemente popularizado sensor de impressão digital no ecrã.

O Nova 5 Pro conta ainda com uma câmara frontal de 32MP e quatro câmaras traseiras; onde se incluem um sensor primário de 48 MP, um ultra secundário de 16 MP, um macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. A capacidade da bateria é de 3500mAh.

O Huawei nova 5 Pro também está equipado com a tecnologia GPU Turbo que é uma tecnologia de aceleração gráfica suave que melhora o desempenho das GPUs móveis.

Relacionado:  Huawei começou a vender equipamentos em segunda mão certificados na China
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!