Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Nova 3i divulgado o seu preço no Vietname

A Huawei vai lançar o Nova 3i nas Filipinas no próximo dia 28 de Julho. Agora tudo parece indicar que o smartphone também esteja disponível no Vietname, isto porque o seu preço e imagem do equipamento foi revelada num panfleto no país do Sudeste Asiático.

Esta nova informação é graças a um panfleto da maior cadeia de lojas de equipamentos móveis do Vietname The Gio Di Dong. Agora sabemos que o Huawei Nova 3i será vendido por 11,990,000 Dong vietnamitas, que é de aproximadamente $520 – €444. Com o preço assim tão elevado, este Nova 3i definitivamente não é um telefone de gama média. Parece que é o mesmo equipamento que o Nova 3, mas com um nome diferente.

Huawei Nova 3i Vietnã preço

Nós já sabemos que o Huawei Nova 3i vinha com uma configuração de dupla câmara frontal, e dupla câmara traseira  baseadas na foto divulgada em fuga de informação vinda das Filipinas. Também sabemos que as câmaras principais de ambos os lados são sensores de 24MP. Agora uma vez que já estabelecemos que a Nova 3i é a Nova 3, então o sensor traseiro secundário deverá ser de 16MP, enquanto que a segunda câmara frontal deverá ser um sensor de 2MP baseado nas especificações divulgadas na loja da Huawei sobre o Nova 3.

Outras especificações incluem ainda um ecrã com uma resolução FHD + de 6,3 polegadas com um entalhe, tem ainda um poderoso chipset da casa Kirin 970, com 6GB de RAM, 128GB de armazenamento e ainda uma bateria de 3750mAh. O folheto também revela que o telefone estará disponível em vermelho e azul.

Os smartphones Nova 3 e 3i virão com o Android 8.1 Oreo com a EMUI 8.2. Estes smartphones também estarão com a nova tecnologia GPU Turbo e 3D Qmoji. Esta última poderá ser a captura da Huawei de personagens animados Animoji 3D baseados em AI disponíveis no iPhone X.

(Fonte)

Via



Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais