Huawei Mobile WiFi 3 é o router wi-fi portátil que vão querer, mas sem 5G

O Huawei Mobile WiFi 3 tem uma ranhura SIM que permite que o dispositivo esteja ligado à internet. O dispositivo é compatível com várias redes na China, incluindo China Mobile, Unicom e Telecom. Oferece uma velocidade de rede de até 150Mbps, tornando-o perfeito para ver conteúdo, ouvir música e fazer outras atividades na web.

Os dispositivos Wi-Fi móveis estão em destaque e a crescer rapidamente e a Huawei está a expandir ainda mais a sua oferta na China. A gigante tecnológica chinesa acaba de anunciar o WiFi 3 móvel que vem com uma bateria de 2.400mAh para uso prolongado. O Huawei Mobile WiFi 3 é leve e compacto, o que revela ainda mais a sua versatilidade.

O Huawei Mobile WiFi 3 tem uma ranhura SIM que permite que o dispositivo esteja ligado à internet. O dispositivo é compatível com várias redes na China, incluindo China Mobile, Unicom e Telecom. Oferece uma velocidade de rede de até 150Mbps, tornando-o perfeito para ver conteúdo, ouvir música e fazer outras atividades na web. O WiFi 3 móvel tem uma grande bateria de 2.400mAh, o que é uma melhoria significativa em relação à iteração anterior do modelo.

Huawei Mobile WiFi 3 é o router wi-fi portátil que vão querer, mas sem 5G 1

Além do algoritmo inteligente de poupança de energia da Huawei, os utilizadores têm a certeza de desfrutar da sua navegação por períodos mais longos, seja a ver vídeos, a jogar jogos ou apenas a ler conteúdos a partir da web.

O WiFi Móvel 3 pode ser carregado via USB-C, o que é bastante conveniente. Pode ligar até 16 dispositivos simultaneamente. Isto vai desde telefones, portáteis, tablets e dispositivos domésticos inteligentes. As suas múltiplas ligações não afetam a qualidade dos dados, uma vez que as paragens ou lentidão estão ausentes.

Huawei Mobile WiFi 3 é o router wi-fi portátil que vão querer, mas sem 5G 2

O Huawei Mobile WiFi 3 tem um preço de 369 yuan (cerca de 54 dólares) e pode ser adquirido diretamente na Huawei, bem como através da plataforma JD.com. No entanto, o dispositivo carece de capacidades de rede 5G, uma vez que tem uma classificação 4G. Isto significa que não tem acesso às opções super-rápidas disponíveis nas redes 5G.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!