Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MatePad Pro em Portugal finalmente

Com este equipamento, a Huawei oferece aos consumidores um tablet poderoso com novas funções inteligentes que permitem transformá-lo numa completa ferramenta de trabalho. Desde sempre, os tablets Huawei são apresentados na série MediaPad, hoje a empresa voltou a apostar na sua divisão de tablets com o lançamento do Huawei MatePad Pro, que é uma oferta completa.

A Huawei lança hoje, em Portugal, o Huawei MatePad Pro, o mais recente tablet da marca que possui a tecnologia mais avançada da Huawei. Com este equipamento, a Huawei oferece aos consumidores um tablet poderoso com novas funções inteligentes que permitem transformá-lo numa completa ferramenta de trabalho.

Desde sempre, os tablets Huawei são apresentados na série MediaPad, hoje a empresa voltou a apostar na sua divisão de tablets com o lançamento do Huawei MatePad Pro, que é uma oferta completa. 

Huawei MatePad Pro em Portugal finalmente 1

Num primeiro olhar o Huawei MatePad Pro pode ser destacado pela sua atraente estética e especificações poderosas, mas o principal destaque deste tablet é o ecrã, que o torna o primeiro tablet do mundo com um display perfurado para a câmara selfie, o que lhe permite ter bezels muito reduzidos.

Huawei MatePad Pro em Portugal finalmente 2

Além disso, o MatePad Pro conta com uma nova M-Pencil, suportando sensibilidade à pressão de 4096 pontos para melhorar a produtividade dos utilizadores.

Huawei MatePad Pro em Portugal finalmente 3

Especificações Huawei MatePad Pro:

O Huawei MatePad Pro 5G vem com um ecrã de 10,8 polegadas com resolução 2K QHD (2560 × 1600) e 289 PPI, alimentado por um Kirin 990 e com uma configuração de 6 / 8GB de RAM e armazenamento interno de 128 / 256GB.

O tablet vem com tamanho de bateria de 7250mAh que pode ser recarregada com carregamento rápido de 40W, carregamento sem fio de 15w e podem partilhar energia com outros dispositivos com carregamento sem fio reverso de 7,5W.

Huawei MatePad Pro em Portugal finalmente 4

O Huawei MatePad Pro está equipado com uma câmara traseira de 13MP f / 1.8 e uma câmara frontal de 8MP f / 2.0.

Para entretenimento,  vem com qualidade de áudio ao nível do cinema fornecido pelo Histen 6.0 e sintonizado pela Harmon Kardon.

Do lado do software, o MatePad Pro executa a EMUI 10 (Android 10) com o suporte da GPU Turbo 3 para ter melhor desempenho nos jogos.

Além disso, o MatePad Pro está equipado com um teclado magnético inteligente, com emparelhamento rápido por Bluetooth e carregamento sem fio. A M-Pen e o teclado sem fio serão vendidos separadamente.

O MatePad Pro mede 149 mm x 159 mm x 7,2 mm e pesa 460 g. Possui duas opções de cores: Preto e Branco, e mais cores serão reveladas posteriormente, além de acessórios extras, onde se incluem capas.

 

Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei CBG Portugal, sublinha que “o mercado dos tablets , nos últimos meses, cresceu muito acima dos 100% e a Huawei tem vindo a acompanhar esse crescimento exponencial. A Huawei acredita que o seu novo Huawei MatePad Pro está muito bem equipado e preparado para se posicionar como um dos melhores tablets do mercado. Este MatePad visa transformar o tablet, conhecido como um dispositivo de entretenimento, numa ferramenta de criatividade, ligado ao trabalho e à produtividade. O objetivo da Huawei é, claramente, projetar este produto para o conceito de escritório portátil, onde a criatividade é essencial.”

Huawei MatePad Pro: elegante, poderoso e inteligente

O Huawei MatePad Pro tem todas as características que esperamos dos dispositivos da Huawei Mate Series: aparência elegante, alto desempenho e recursos inteligentes. Com uma relação ecrã/corpo de 90%, o MatePad Pro é composto por uma moldura ultra-estreita, de apenas 4,9 mm, para que o utilizador não tenha o espaço redundante que se encontra em muitos tablets tradicionais. Além disso, o design do MatePad Pro é moderno e elegante, possuindo uma estrutura leve mas duradoura em liga de magnésio e uma parte traseira elegante feita de fibra de vidro.

Relativamente ao desempenho, o Huawei MatePad Pro é alimentado pelo chipset Kirin 990, que foi desenvolvido para oferecer o melhor desempenho e eficiência energética. Graças à estrutura do CPU em três níveis, GPU Mali-G76 de 16 núcleos e arquitetura NPU Da Vinci, a inteligência do Kirin 990 é totalmente livre. O Huawei MatePad Pro conta com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento, para que o utilizador possa aproveitar ao máximo as suas funcionalidades. Além disso, é o primeiro tablet do mundo a oferecer carregamento sem fios e carregamento inverso sem fios, para que seja possível carregar outros equipamentos.

As ferramentas inteligentes são fundamentais para o sucesso dos produtos avançados da Huawei Mate Series, e o Huawei MatePad Pro não é exceção. Com a função única de Multi-Window (múltiplas janelas), o utilizador pode exibir várias janelas num único ecrã, para executar diversas tarefas entre aplicações de maneira fácil e eficiente. 

Este tablet suporta ainda o Huawei Share, que permite uma experiência revolucionária de partilha de dados, oferecendo aos utilizadores a oportunidade de trabalhar sem problemas com vários dispositivos através de um único ecrã e transferir ficheiros de um dispositivo para o outro com um simples drag and drop.

Além disso, o tablet possui recursos novos de software e hardware, incluindo o Huawei Notepad e o Nebo, para facilitar anotações.

Para assinalar a sua chegada a Portugal, o Huawei MatePad Pro vem acompanhado da Huawei M-Pencil, uma caneta sensível à pressão, para que o utilizador possa escrever, desenhar e fazer anotações de forma simples e natural, e de uma capa teclado magnética, inteligente, leve e otimizada. Adicionalmente, os utilizadores vão poder ativar os serviços de Música e Cloud da Huawei gratuitamente por 3 e 12 meses, respetivamente, sendo que no caso da Cloud, a Huawei oferece 50GB de espaço.

 

Huawei MatePad Pro preço em Portugal

PVP: 699.99€

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais