Android Geek
O maior site de Android em Português

O Huawei MateBook E 2019 é um PC 2-em-1 com Snapdragon 850 e Windows 10

Mas a grande diferença com o modelo este ano é que não depende mais de um processador Intel, pois usa o CPU Snapdragon 850 – essencialmente um Snapdragon 845 com overclock destinado para uso em máquinas que correm o Windows 10.

 

A Huawei anunciou discretamente um novo laptop MateBook numa conferência em curso em Xangai. Este é o MateBook E 2019 - que é um laptop conversível 2-em-1 a correr o Windows 10. Mas a grande diferença com o modelo este ano é que não depende mais de um processador Intel, pois usa o CPU Snapdragon 850 - essencialmente um Snapdragon 845 com overclock destinado para uso em máquinas que correm o Windows 10.

O notebook situa-se entre um iPad Pro e um Microsoft Surface. Ele possui um suporte integrado para sustentar o notebook em modo tablet ou computador (com o teclado ligado) e tem conectividade LTE sempre activa graças ao Snapdragon 850. Este é o primeiro PC allways-on da Huawei. Há também um eSIM integrado e um scanner de impressões digitais montado na lateral.

O Huawei MateBook E 2019 é um PC 2-em-1 com Snapdragon 850 e Windows 10 1

As suas especificações são basicamente similares às da geração anterior MateBook E. Este equipamento apresenta um ecrã QHD de 12 polegadas numa proporção de 3: 2 - uma que a Huawei prefere usar nos seus laptops. Este equipamento apresenta dois modelos suportando RAM de 4 GB LPDDR4x + 128 GB de armazenamento ou uma configuração de 8 GB + 256 GB. O MateBook E possui um teclado destacável, embora não seja iluminado. Também há compatibilidade com o M-Pen da Huawei, com 2.048 pontos de sensibilidade ao nível de pressão.

 

O Huawei MateBook E 2019 é um PC 2-em-1 com Snapdragon 850 e Windows 10 2
A Huawei está previsto para lançar o novo MateBook E na China a partir de CNY 3.999 (~ $ 595) para o modelo de 4GB + 128GB. A disponibilidade do 2-in-1 para os mercados ocidentais, onde se incluem a Europa e os EUA, ainda não foi revelada, mas o dispositivo já pode ser comprado no site da Huawei na China.

Estamos ainda para ver se um PC a correr um Snapdragon 850 vale o seu preço. Além da longa duração da bateria, muitos softwares de nível profissional, onde se incluem aplicações de 64 bits, não podem ser executados em modo nativo nas máquinas como podem na máquina com uma CPU não ARM de classe desktop.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais