Huawei Mate50 Series estreia em Janeiro com SnapDragon 898

Embora o estado actual do negócio de tecnologia móvel smartphone da Huawei já tenha visto melhores dias, a Huawei já disse repetidamente que nunca desistirá do negócio de tecnologia móvel, de acordo com as últimas notícias, o FlagShip Huawei Mate50 Series é esperado para estrear oficialmente em janeiro do próximo ano. Esta confirmação não oficial chega por meio do conhecido Blogger Digital Chat Station, que publicou esta tarde que “Ouvi dizer que a fábrica está já a testar a impressão digital sob o ecrã e a tecnologia OLED. Neste momento, parece que o terminal será fabricado em quantidades de volume de negócios normal” Huawei Mate50 Series estreia em janeiro A série Huawei P50 foi lançada em Julho deste ano, e saiu com o Chipset Kirin 9000.

Embora o estado actual do negócio de tecnologia móvel smartphone da Huawei já tenha visto melhores dias, a Huawei já disse repetidamente que nunca desistirá do negócio de tecnologia móvel, de acordo com as últimas notícias, o FlagShip Huawei Mate50 Series é esperado para estrear oficialmente em janeiro do próximo ano.

Esta confirmação não oficial chega por meio do conhecido Blogger Digital Chat Station, que publicou esta tarde que

Ouvi dizer que a fábrica está já a testar a impressão digital sob o ecrã e a tecnologia OLED. Neste momento, parece que o terminal será fabricado em quantidades de volume de negócios normal”

 

Huawei Mate50 Series estreia em janeiro

A série Huawei P50 foi lançada em Julho deste ano, e saiu com o Chipset Kirin 9000. Infelizmente, a série Huawei Mate 50 ainda não deverá suportar a rede 5G.

Huawei Mate50 Series estreia em Janeiro com SnapDragon 898 1

O novo processador da série 8 da Qualcomm Snapdragon 898 deve estrear em dezembro deste ano, com base no processo 4nm da Samsung, usando um projeto de arquitetura de três clusters, ARM Cortex X2 de mega-core.

O novo Xiaomi 12 deve ter a estreia mundial deste novo processador da Qualcomm. O Digital Chat Station também referiu que a Huawei vai produzir um tablet com ecrã de tinta “MatePad Ink“, o modelo tem o registo HMW-AL10, mas não arriscamos dizer se este produto será bem recebido dado haver já uma grande oferta neste segmento.

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!