Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate10 Pro – A corrida

A inovação é um trademark da empresa chinesa e desde o Huawei P9 que a Huawei tem apresentado consistentemente equipamentos com câmaras incríveis em parceria com a Leica. Até chegarem ao expoente máximo da fotografia em smartphone com o seu Huawei P20 Pro. Um dos motivos de orgulho da marca chinesa é Huawei Mate10 Pro – A corrida. Não só as câmaras dos equipamentos da Huawei fazem a diferença, como foi das primeiras marcas a apresentar uma solução de AI que consegue resultados incomparáveis em gestão de energia e aproveitamento dos recursos dos equipamentos.

Já anteriormente num relatório da Canalys, uma empresa de análise industrial, a Nokia, a Xiaomi e a Huawei foram os maiores impulsionadores do mercado europeu no primeiro trimestre de 2018. Segundo os mesmos, as duas maiores fabricantes mundiais de smartphones, a Samsung e a Apple, continuam a perder mercado (e muito) e já viam as suas vendas serem cada vez mais ameaçadas pela Huawei. Isto veio a ser demonstrado igualmente no segundo trimestre de 2018, com a Huawei a ser líder em mais mercados Europeus.

Huawei Mate10 Pro – A corrida

A Huawei volta a reforçar as qualidades dos seus equipamentos num vídeo de nome Huawei Mate10 Pro – A corrida  publicado no seu canal Oficial que podem ver abaixo:|

Fonte

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilha com os teus amigos!

Obrigado pela visita!
close-link