Huawei Mate X3 obteve nova certificação, lançamento iminente

A listagem da TENAA ainda não tem todas as especificações do Mate X3. No entanto, a listagem preliminar revela que tem uma bateria de 4.500mAh e funciona no HarmonyOS 2.0.1. Surgiram informações que afirmam que o telefone dobrável Huawei Mate X3, será equipado com o chip HiSilicon Kirin 9000 4G.

No mês passado, um dispositivo Huawei com número de modelo PAL-AL000 foi aprovado pela autoridade da RTEA da China. Acredita-se que este dispositivo 4G LTE irá estrear no mercado chinês com o nome Huawei Mate X3. O mesmo dispositivo recebeu agora a aprovação do site de certificação 3C da China.

Como se pode ver na imagem abaixo, o dispositivo Huawei com PAL-AL00 pode vir com um carregador que suporta carregamento rápido de até 66W. Não é claro se o carregador de 66W será incluído na caixa de venda do dispositivo. A listagem confirma mais uma vez que o PAL-AL00 é um dispositivo LTE 4G. Agora que já recebeu certificações TENAA e 3C, parece que o dispositivo será oficializado já este mês na China.

Huawei Mate X3 obteve nova certificação, lançamento iminente 1

A listagem da TENAA ainda não tem todas as especificações do Mate X3. No entanto, a listagem preliminar revela que tem uma bateria de 4.500mAh e funciona no HarmonyOS 2.0.1. Surgiram informações que afirmam que o telefone dobrável Huawei Mate X3, será equipado com o chip HiSilicon Kirin 9000 4G. Ambos os ecrãs estão equipados com uma alta taxa de atualização, e será equipado com bateria de 4500mAh, e também será pré-instalado nas novas funcionalidades do HarmonyOS 2.0.1.

Huawei Mate X3 obteve nova certificação, lançamento iminente 2

O conhecido leaker DCS afiram que este deverá usar o ecrã PWM de alta frequência de alta frequência da BOE e o vidro UTG, e que deverá herdar o sistema de câmaras da série P50, porque o conjunto é bom.

Especula-se que o dispositivo chegará com uma alta taxa de atualização de painéis OLED e uma dobradiça melhorada. Infelizmente, não existe nenhuma informação disponível sobre as restantes especificações do Mate X3.

Especificações do Huawei Mate X2

O Huawei Mate X2 conta com um OLED de 6.4 polegadas que produz uma resolução de 1160 x 2700 pixels. Está equipado com um ecrã dobrável de 8 polegadas que oferece 2280 x 2480 pixels. O Kirin 9000 SoC alimenta o dispositivo com 6 GB / 8 GB de RAM e vem com 256 GB de armazenamento interno.

Huawei Mate X3 obteve nova certificação, lançamento iminente 3

O Mate X2 tem uma câmara frontal de 16 megapixels. Tem uma câmara principal de 50 megapixels, um sensor ultrawide de 16 megapixels, uma câmara telefoto de 12 megapixels e um snapper de periscópio teletoscópio de 8 megapixels. O dispositivo é apoiado por uma bateria de 4.500mAh que suporta carregamento rápido de 55W.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!