Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate X ainda não está totalmente optimizado, mas já não deverá faltar muito

Para esse fim, eles atrasaram o lançamento do Mate X para optimizá-lo ainda mais antes do seu lançamento.

Do actual lote dos próximos telefones dobráveis, o Huawei Mate X é o mais atraente e interessante do grupo. Ao contrário do Galaxy Fold, o Huawei Mate X simplesmente parece muito mais elegante, e também é mais robusto do que o Royole Flexpai. Por isso, faz sentido que a Huawei queira garantir que a imagem permaneça quando o dispositivo realmente for lançado. Para esse fim, eles atrasaram o lançamento do Mate X para optimizá-lo ainda mais antes do seu lançamento.

Segundo a empresa, o Huawei Mate X ainda precisa de há algum tempo no "forno". É altamente provável que eles queiram evitar outra situação do género Samsung Galaxy Fold, o que faz sentido. A última coisa que a empresa quer fazer é denegrir a imagem ainda mais do conceito de telefones dobráveis, especialmente considerando a actual situação e reputação da Huawei. Huawei Mate Formulários de tela X Ele Gang, chefe da divisão de smartphones da Huawei, diz-nos que a Huawei investiu muito quando se trata do Huawei Mate X. Eles não estão preocupados em distribuir o dispositivo rapidamente, em vez de adoptar uma abordagem diferente. O foco principal é garantir que o dispositivo atenda às expectativas do consumidor, embora esse seja um grande obstáculo a superar.

Até agora, o Huawei Mate X já passou por todas as certificações necessárias para o seu lançamento. Por isso, esperamos que a Huawei acerte tudo correctamente. É bom ver que a Huawei está realmente a aproveitar o tempo com este dispositivo, porque nestas situações há que agir em conformidade, principalmente após o caso do Galaxy Fold. A marca está a agir bem, e deverá lançar muito em breve o equipamento.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais