Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 9 poderá preencher o vazio deixado pelo Note 7

A dramática sáida de cena do Galaxy Note7 abre as portas para que o Huawei Mate 9 seja a preferência daqueles que vêem num smartphone uma verdadeira máquina de trabalho.

Mate-9-1.jpg

Historicamente a gama Mate da Huawei sempre foi similar á Note da Samsung, isto porque estamos a falar de equipamentos de grandes dimensões (6 polegadas), com grande autonomia e focados no desempenho e Multasking. A Huawei irá ,segundo as últimas informações, apostar em outros elementos diferenciadores no Mate 9. É possível a inclusão de uma câmara com configuração dupla no dispositivo. Também surgiram algumas das suas especificações, algumas imagens e uma tecnologia de super carregamento (Fast Charge).

Huawei-Mate-9.jpg

Recentemente vimos surgir na rede social chinesa Weibo uma nova informação que aponta que o novo Mate 9 pode apresentar uma configuração dupla da sua câmara traseira da Leica com sensores de câmara de 12 MP e 20 MP. O mesmo post refere ainda a tecnologia de super carregamento que pode carregar o smartphone até 50% em apenas cinco minutos. Espera-se que este smartphone venha equipado com uma câmara frontal de 8MP.

Outros elementos dos quais se têm falado a respeito deste Mate 9 seria a presença de um ecrã de 5,9 polegadas, com uma resolução QHD 2K, a confirmar-se esta seria o primeiro Mate com resolução superior a FHD, resta saber o que esta "pequena" alteração fará à excelente autonomia que vimos nos anteriores modelos desta gama.

Terá ainda um processador octa-core Hisilicon Kirin 960 de 64-bit, juntamente com duas variantes de RAM uma de 4 GB e outra de 6 GB, com 64 GB de armazenamento interno. O chipset Kirin 960 não foi ainda apresentado, é provavel que o vejamos até ao final do mês de outubro, e que o vejamos em acção no dia 18 de novembro já dentro do (esperamos) fantástico Mate 9.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais