Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 40 RS Porsche Thermal Edition terá medição de temperatura

Em conjunto com o lançamento dos smartphones veremos os Huawei FreeBuds Studio e Huawei Watch GT 2 Porsche Edition. Huawei Mate 40 RS Porsche Thermal Edition De acordo com informação anterior, a série Mate 40 da Huawei inclui o Mate 40, Mate 40 Pro, Mate 40 Pro + e Mate 40 RS Porsche Design, que devem ser alimentados pelo Chipset Kirin 9000 desenvolvido pela Huawei.

A Huawei anunciou anteriormente que o lançamento global da série Huawei Mate 40 está agendado para 22 de Outubro. Em conjunto com o lançamento dos smartphones veremos os Huawei FreeBuds Studio e Huawei Watch GT 2 Porsche Edition.

Huawei Mate 40 RS Porsche Thermal Edition terá medição de temperatura 1

Huawei Mate 40 RS Porsche Thermal Edition

De acordo com informação anterior, a série Mate 40 da Huawei inclui o Mate 40, Mate 40 Pro, Mate 40 Pro + e Mate 40 RS Porsche Design, que devem ser alimentados pelo Chipset Kirin 9000 desenvolvido pela Huawei.

Huawei Mate 40 RS Porsche Thermal Edition terá medição de temperatura 2 Huawei Mate 40 RS Porsche Thermal Edition terá medição de temperatura 3 Huawei Mate 40 RS Porsche Thermal Edition terá medição de temperatura 4 Huawei Mate 40 RS Porsche Thermal Edition terá medição de temperatura 5

Hoje, Changan Digital Jun noticia que o Huawei Mate 40 RS Porsche Design também tem uma versão com capacidade de medir a temperatura , que foi divulgada hoje na aplicação Huawei Crowd Thermometer. O modelo é designado como KUL-AN10 e a descrição da aplicação destaca que pode ser usado para medir a temperatura do corpo e de objectos, visualizar o histórico de temperatura e muito mais.

De acordo com a descrição da aplicação, os utilizadores podem alinhar a parte do sensor do dispositivo ao objecto ao qual querem medir a temperatura . Posicione o dispositivo a 1-3 cm do objecto, clique em “Medir temperatura” e segure-o com firmeza até que vibre. O utilizador também pode usar as teclas de aumentar ou diminuir o volume para iniciar a medição da temperatura.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!