Huawei Mate 30 Pro é o melhor a gravar mas não se destaca a reproduzir audio segundo o DxoMark

Este smartphone topo de gama fez 60 pontos, ocupando o 10º lugar na lista de áudio. Por razões estéticas o Huawei Mate 30 Pro usa apenas uma coluna na parte inferior do telefone e um “Sound Display” para chamadas, mas não para reprodução multimedia.

A DxOMark anunciou oficialmente os resultados da análise sonora do Huawei Mate 30 Pro. Este smartphone topo de gama fez 60 pontos, ocupando o 10º lugar na lista de áudio. Por razões estéticas o Huawei Mate 30 Pro usa apenas uma coluna na parte inferior do telefone e um "Sound Display" para chamadas, mas não para reprodução multimedia. Já no microfone, possui um microfone para canelamento de ruído ativo dedicado. A pontuação geral do áudio do Mate 30 Pro é de 60 pontos, 57 pontos para reprodução e 72 pontos para gravação.

Em termos de reprodução do áudio, o Mate 30 Pro apresenta um bom desempenho geral de reprodução quando comparado com telefones mono; reprodução de tom razoável e força do som boa. As desvantagens são que o volume máximo e mínimo são apenas medianos; as colunas mono significam um campo sonoro e equilíbrio medianos, e a qualidade do áudio em termos de volume máximo não está entre os melhores.

Relacionado:  Imagem oficial do Huawei MatePad Pro 2 mostra design geral e semelhanças com Mac

Em termos de gravação, o Mate 30 pro volta  ao seu lugar e destaca-se pela positiva,segundo a nálise da DxOmark o Mate 30 Pro possui UMA excelente resposta de frequência e volume geral de gravação. Em termos de vantagens, os efeitos do tom, volume da gravação, campo sonoro e velocidade são bons; a desvantagem é que altas frequências podem afetar o equilíbrio do tom; o microfone de cancelamento de ruído causa ressonância de voz e gera alguma perda de som.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!