Huawei Mate 20 Lite vai chegar em pelo menos duas variantes

O famoso Leakster do Twitter Roland Quandt, publicou sobre o Mate 20 Lite e disse que virá em duas variantes. Ele concluiu com base nos dois nomes de códigos diferentes que foram detectados- “Sydney M + Sydney I”

Já sabemos algumas coisas sobre o próximo Mate 20 e Mate 20 Pro, mas não havia detalhes sobre a versão Mate 20 Lite até agora.

O famoso Leakster do Twitter Roland Quandt, publicou sobre o Mate 20 Lite e disse que virá em duas variantes. Ele concluiu com base nos dois nomes de códigos diferentes que foram detectados- "Sydney M + Sydney I". Ele também especula que as diferenças serão que um dos modelos terá leitor de impressões digitais montado na parte traseira e o outro terá o sensor no ecrã baseado na informação que ele recebeu sobre os telefones.

No entanto,  achamos pouco provável que a Huawei colocaque esta nova tecnologia no na versão Mate 20 mais barata. Além disso, se seguirmos os passos da empresa no ano passado encontramos o Mate 10 Lite com o painel LCD, isso não permitiria a incorporação do leitor de impressões digitais sob o display.

Relacionado:  Samsung começa produção em massa do Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Z Flip 3

Assim a ser  teremos provavelmente o sensor de impressões digitais na base abaixo do ecrã ?

Saberemos mais detalhes quando mais informações começarem a aparecer,  assumimos que o modelo Lite será lançado ao lado do Mate 20 e 20 Pro em Setembro ou Outubro. O lançamento de outubro parece plausível a julgar pelo cronograma de lançamento da geração anterior.

Fonte

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!