Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Lite com chipset Kirin 710 visto no GeekBench

A Huawei no ano passado revelou o Mate 10 Lite logo após o Mate 10 e Mate 10 Pro. Essa tendência está para continuar com o Mate 20, já que a empresa chinesa tem o dispositivo preparado para sair assim que for adequado. O Mate 20 Lite foi certificado na China recentemente e revelou com algumas das suas especificações.

Huawei Mate 20 Lite Gold

A versão vista no GeenBench vem com o número do modelo Huawei SNE-LX1. Espera-se que o Mate 20 Lite seja alimentado por um chipset Kirin 710 e, embora isso não seja categoricamente visível, pode ser visto no desempenho single-threaded do Mate 20 Lite. Quando comparado com o Nova 3i, que traz o mesmo chipset, a pontuação do teste do núcleo único é semelhante. Embora a pontuação de vários segmentos seja um pouco diferente, uma das razões apresentadas é o status de pré-lançamento do software.Huawei Mate 20 Lite GeekBench

Além disso, o Mate 20 Lite também apareceu na TENAA com um chip Kirin 710 a bordo. No entanto, o modelo TENAA está equipado com 6GB de RAM, enquanto a versão vista no GeekBench contém 4GB de RAM. Isso é provavelmente uma indicação de que o Mate 20 Lite estará disponível em várias versões.

(fonte)