Android Geek
O maior site de Android em Português

Quatro ladrões roubam 20 aparelhos iPhone da Apple e mais da Apple Store

No mês passado, mostramos o vídeo de vigilância de uma loja da Apple em Fresno, onde quatro ladrões encapuçados levaram 26 itens no valor de US $ 27.000 em apenas alguns segundos. A história repetiu-se na última terça-feira numa loja da Apple dentro da Roseville Galleria. Semelhante ao assalto do mês passado, os ladrões fizeram o seu trabalho na frente dos clientes, dentro da loja.

20 Apple Iphones Stolen From Apple Store In California As Customers Look On

Enquanto os ladrões estavam dentro da loja, e foi por apenas um curto período de tempo, eles conseguiram fugir com 20 aparelhos iPhone, um Apple iPad mini e um par de laptops MacBook Pro. Os dispositivos roubados foram avaliados em mais de US $ 20.000. O Departamento de Polícia de Roseville disse que, semelhante ao assalto anterior, os quatro adultos do sexo masculino usavam capuzes e ténis e pareciam estar desarmados. Como o incidente ocorrido em Fresno, os ladrões arrancaram os dispositivos roubados com força suficiente para soltar os cabos que os prendiam às mesas usadas para demonstrar esses produtos da Apple.

Os clientes que testemunharam o roubo sacaram dos seus telefones para tirar fotos, mas por outro lado não intervieram. Uma imagem mostra supostamente dois dos ladrões e pode ser vista no topo deste artigo.

 

Fonte

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link