Quatro ladrões roubam 20 aparelhos iPhone da Apple e mais da Apple Store

No mês passado, mostramos o vídeo de vigilância de uma loja da Apple em Fresno, onde quatro ladrões encapuçados levaram 26 itens no valor de US $ 27.000 em apenas alguns segundos. A história repetiu-se na última terça-feira numa loja da Apple dentro da Roseville Galleria. Semelhante ao assalto do mês passado, os ladrões fizeram o seu trabalho na frente dos clientes, dentro da loja.

Enquanto os ladrões estavam dentro da loja, e foi por apenas um curto período de tempo, eles conseguiram fugir com 20 aparelhos iPhone, um Apple iPad mini e um par de laptops MacBook Pro. Os dispositivos roubados foram avaliados em mais de US $ 20.000. O Departamento de Polícia de Roseville disse que, semelhante ao assalto anterior, os quatro adultos do sexo masculino usavam capuzes e ténis e pareciam estar desarmados. Como o incidente ocorrido em Fresno, os ladrões arrancaram os dispositivos roubados com força suficiente para soltar os cabos que os prendiam às mesas usadas para demonstrar esses produtos da Apple.

Relacionado:  Apple planeia vender os seus equipamentos nas lojas físicas da LG

Os clientes que testemunharam o roubo sacaram dos seus telefones para tirar fotos, mas por outro lado não intervieram. Uma imagem mostra supostamente dois dos ladrões e pode ser vista no topo deste artigo.

 

Fonte

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!