Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 Lite em benchmark, principais especificações reveladas

O próximo lançamento da Huawei, o Mate 20 na sua versão Lite, já foi objeto de inúmeras fugas de informação, que revelaram essencialmente a folha de especificações completa e design. Mas isso não impede que a nova oferta de média gama da gigante Huawei apareça numa nova informação do Geekbench,  que confirma alguns detalhes.

Huawei Mate 20 Lite Benchmark Confirms Processor And 4gb Of Ram Variant

Huawei Mate 20 Lite Processador

Começando com o processador, um post de certificação anterior na China incluiu detalhes que apontavam para a presença do novo processador Kirin 710, embora não fizesse nenhuma menção específica. Graças ao benchmark de hoje, a presença do Kirin 710 foi finalmente confirmada e faz uma respeitável pontuação de 1598 nos resultados single core, mas só consegue 4665 pontos no teste multi-core. No final de contas, equipara-se aos processadores da série 600 da Qualcomm, mas não chega aos mesmos níveis de desempenho do Snapdragon 710 da Qualcomm.

 

Huawei Mate 20 Lite memória RAM

Agora, além do processador, a informação recente da certificação revelou 6 GB de RAM. No entanto, esses resultados de benchmark revelam que uma variante de 4 GB de RAM também chegará no dia de lançamento. Teremos ainda, 64 GB de armazenamento presentes. Além disso a cereja no topo do bolo deve ser Android 9 Pie com a skin EMUI 9.0 por cima.

Huawei Mate 20 Benchmark

Huawei Mate 20 Lite Geekbench
Em termos de design, a parte traseira do Mate 20 Lite tem alguns elementos familiares, a traseira que abriga uma configuração de câmera dupla e o scanner de impressão digital é uma configuração que já vimos em equipamentos Huawei. Além disso, quando se trata do painel frontal, o Mate 20 Lite segue os passos dos smartphones mais recentes da Huawei ao apresentar um ecrã alto de 19: 9 com um pequeno entalhe no topo.
Atualmente, não está claro quando a Huawei revelará sua próxima oferta de média gama, mas considerando que será apresentada ao lado da do Mate 20 e Mate 20 Pro, todos deverão ser vistos em outubro.

Fonte: Geekbench via: Telefoon Abonnement

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link