Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 trará um ecrã maior que o do Galaxy Note 8

A Huawei lançou um novo teaser do seu próximo aparelho principal, o Huawei Mate 10, reiterando a data de lançamento do smartphone, que vai acontecer no dia 16 de outubro.

Alguns descontos para equipamentos da Huawei:

Em estilo provocatório, o teaser também tem uma pequena provocação à Samsung, ao sugerir que o Mate 10 terá um ecrã ainda maior do que o Galaxy Note 8. Já viu a expressão "Bigger is Good" e a hashtag debaixo da imagem? Ouch, Samsung!

A Huawei lançará duas variantes do smartphone, o Mate 10 e o Mate 10 Pro, que nós aqui do Androidgeek.pt sabemos de fonte segura, que a versão que chegará a Portugal, é a Pro. E enquanto a primeira alegadamente vem com um design regular, a variante Pro será vendida com um ecrã sem "bezels".

Huawei Mate 10 teaser

O smartphone é indicado que trará o Kirin 970 com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento a bordo, e mais uma vez sabemos de fonte segura, que não terá suporte para cartões MicroSD. Quanto à fotografia, o equipamento apresentará uma câmara dupla de 20MPx + 12MPx, com assinatura da Leica, na parte de trás e uma câmara de 16MPx na frente para as selfies e chamadas de vídeo.


O Huawei Mate 10 e o Mate 10 Pro provavelmente sairão de fabrica com o Android 8.0 Oreo e embalarão uma bateria de 4000mAh. E ambas as variantes, terão versões Single e Dual SIM.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais