Android 8.0 Oreo traz novos emojis que devem conhecer

Ao contrário de toda a lógica e razão, os emoji são algo que muitos utilizadores valorizam nos smartphones e os utilizadores importam-se com o seu aspecto. Muitos emojis foram eliminados neste novo Android Oreo. A escala deste crime indescritível é descoberta pela Emojipedia na sua análise do Oreo.

O Android 8.0 tem suporte para o Emoji 5.0, o que significa que ganhamos coisas como o smile de vômito, rosto usando um monóculo, zombies (homens e mulheres), homem com barba dinossauros, brócolos, Um OVNI, e muito mais.

A Google também adicionou a bandeira da ONU desta vez, que fazia parte do Emoji 4.0 e deveria ter estado no Nougat.

No que diz respeito aos emoji alterados, é praticamente tudo. A Emojipedia tem muitos bons exemplos. Em geral, o Oreo procura emojis tradicionais em vez de bolhas, e os outros objetos têm uma vibração mais fotorealística. Francamente, acho que todos os detalhes adicionados são desnecessários e, na verdade, tornam alguns deles mais confusos.

Relacionado:  WhatsApp testa recurso que mostra os serviços e espaços comerciais mais próximos

Se  quiserem aprofundar o assunto a Emojipedia possui uma lista completa, e também de apenas aqueles que são novos ou foram alterados (novamente, basicamente tudo). Link na FONTE.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!