Huawei Mate 10 Lite em novas imagens reais

Têm havido algumas fugas de informação que nos possibilitam visualizar em pleno um dos equipamentos mais falados do momento, o Huawei Mate 10 e Mate 10 Lite. Aqui no Androidgeek sabemos de fonte segura da Huawei que o equipamento em questão é o Huawei Mate 10 Lite. E será apresentado juntamente à versão mais potente o Mate 10. Como já foi escrito anteriormente este Huawei terá uma configuração de dupla câmara traseira, e ainda uma dupla câmara frontal. Como podemos ver nas fotos abaixo com um design elegante e estas 4 câmaras.

Aqui alguns equipamentos da Huawei em destaque.

Mate 10 Lite
Huawei Mate 10 Lite em novas imagens reais 1

 

Como podemos ver nas imagens o Mate 10 Lite vai ter um corpo todo em metal, e um design premium. As linhas das antenas estão ambas no topo e na parte superior do equipamento. Vai ter um sensor de impressões digitais na traseira, logo abaixo da configuração de dupla câmara. As duas câmaras estão alinhadas verticalmente. O smartphone tem um enorme display com um rácio de aspecto de 18:9, e chega com uns bezels finos nas laterais, mas com uns maiores no topo e parte inferior do display.

Relacionado:  Samsung Galaxy S21 está prestes a receber atualização do Android 12

 

No que toca as especificações este Huawei Mate 10 Lite vai chegar com um ecrã de 5.9 polegadas Full Hd, e provavelmente um chipset Kirin 659 com 4GB de RAM. O smartphone terá ainda 64GB de memória interna, uma bateria de 3340mAh, a sua IU EMUI 5.1 em cima do Android Nougat com uma espessura de 7.5mm. A câmara dupla frontal possui sensores de 13MP + 2MP e o seu próprio flash. A potência do flash será ajustada automaticamente com base nas condições de luz ambiente. Na parte traseira está a segunda câmara dupla, desta vez com sensores de 16MP + 2MP.

O Huawei Mate 10 Lite terá um preço em torno de CNY 2.000 (US $ 305 / € 255 ou mais). Haverá uma versão de 4 GB / 64 GB, que presumivelmente custará mais.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!