Huawei Mate 10 Lite lançado na Alemanha

Mate 10 Lite

O Huawei Mate 10 Lite chegou à Alemanha, com um preço de €399. O Mate 10 Lite possui um ecrã LCD de 5,9 polegadas, com relação de aspeto 18: 9 uma resolução de 1080 x 2160.

No seu interior temos o chipset Kirin 659, que conta com um CPU octa-core que opera no máximo a 2,36 GHz e o GPU Mali-T830 MP2. Tanto a parte traseira como a frente deste aparelho possuem configurações de câmara dupla. O par nas costas conta com sensores de 16MP e 2MP, enquanto os dois sensores da frente são de 13MP e 2MP. Com a lente extra em ambos os lados do telefone, os utilizadores podem criar o efeito bokeh para retratos e selfies.

Mate 10 Lite
Mate 10 Lite

O Mate 10 Lite vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido por meio de um cartão microSD de até 256GB. A sua bateria é de 3340mAh, e conta com um scanner de impressão digital voltado para trás. O Android Nougat vem pré-instalado com a skin EMUI da Huawei no topo. As opções de cores são Prestige Gold, Graphite Black e Aurora Blue.

Relacionado:  Novas otimizações de jogos lançadas para a série Huawei P30 (HarmonyOS 2 beta)

Em setembro, o Mate 10 Lite foi lançado na China como o Huawei Maimang 6. Agora disponível na Alemanha como o Mate 10 Lite, devemos ver mais países Europeus receber oficialmente o dispositivo nos próximos dias.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de phonearena