Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 Lite lançado na Alemanha

O Huawei Mate 10 Lite chegou à Alemanha, com um preço de €399. O Mate 10 Lite possui um ecrã LCD de 5,9 polegadas, com relação de aspeto 18: 9 uma resolução de 1080 x 2160.

No seu interior temos o chipset Kirin 659, que conta com um CPU octa-core que opera no máximo a 2,36 GHz e o GPU Mali-T830 MP2. Tanto a parte traseira como a frente deste aparelho possuem configurações de câmara dupla. O par nas costas conta com sensores de 16MP e 2MP, enquanto os dois sensores da frente são de 13MP e 2MP. Com a lente extra em ambos os lados do telefone, os utilizadores podem criar o efeito bokeh para retratos e selfies.

Mate 10 Lite
Mate 10 Lite

O Mate 10 Lite vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, que pode ser expandido por meio de um cartão microSD de até 256GB. A sua bateria é de 3340mAh, e conta com um scanner de impressão digital voltado para trás. O Android Nougat vem pré-instalado com a skin EMUI da Huawei no topo. As opções de cores são Prestige Gold, Graphite Black e Aurora Blue.

Em setembro, o Mate 10 Lite foi lançado na China como o Huawei Maimang 6. Agora disponível na Alemanha como o Mate 10 Lite, devemos ver mais países Europeus receber oficialmente o dispositivo nos próximos dias.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de phonearena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link