Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 ganha novo vídeo teaser

O sucessor do Huawei Mate 9 do ano passado, o Mate 10 está pronto para ser lançado a 16 de outubro de 2017, em Munique, na Alemanha. Há alguns dias, a Huawei lançou uma imagem de Mate 10, agora, deu um passo à frente e lançou um vídeo do próximo dispositivo.

Alguns descontos para a aquisição de equipamentos da Huawei:

O vídeo para o dispositivo principal foca a velocidade do Mate 10 e confirma a presença do chipset Kirin. O telefone provavelmente irá estrear o esperado Kirin 970, que é construído com o processo de 10nm.

Com o ecrã “full-screen”, espera-se que o Huawei Mate 10 venha com um ecrã QuadHD de 6,1 polegadas e uma relação de ecrã para corpo maior do que a do Samsung Galaxy Note 8, como promovido na sua provocação “beyond the galaxy”.

O Huawei Mate 10 provavelmente virá com o Android 8.0 Oreo de fábrica, e com uma bateria de 4000 mAh. Isso será emparelhado com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. No departamento de imagem, o Huawei Mate 10 apresentará uma configuração de dupla câmara, com 34MPx no total e com assinatura da Leica, já na parte frontal, terá um sensor de 16MPx.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link