Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro com EMUI 8.1 open beta em Android 8.1 Oreo

Ontem a Huawei tornou disponível a open beta da sua EMUI 8.1, para os seus equipamentos Mate, são eles o Mate 10, Mate 10 Pro e Mate Porsche Design. Este novo software com base em Android 8.1 Oreo, ainda é a última versão disponibilizada pela Google até ao momento.

A EMUI 8.1 está apenas disponível na China, para os inúmeros modelos Mate 10 vendidos no seu país natal. Com ela vem a nova GPU Turbo, a funcionalidade que fez a sua estreia no Honor Play. E que a marca prometeu colocar em muitos modelos esta nova tecnologia, pois bem parece que vai conseguindo executar o prometido.

Ainda não é certo que uma versão internacional beta para a EMUI 8.1 poderá ser lançada, mas tudo leva a crer que sim. Mas as boas noticias é que a Huawei continua a trabalhar no lançamento do Android 8.1 Oreo para a linha Mate, e a versão estável deverá chegar em poucas semanas.

Huawei Mate 10
Huawei Mate 10

Algumas características do Huawei Mate 10 Pro

Alimentado por Inteligência Artificial, o HUAWEI Mate 10 Pro é o smartphone mais poderoso do mundo. Entende os comportamentos dos utilizadores e gere de forma dinâmica e inteligente os recursos móveis, atendendo a todos os requisitos necessários para a próxima Era de smartphones. Numa combinação única de hardware com design elegante e os mais recentes avanços em software, o HUAWEI Mate 10 Pro supera os padrões da indústria com o Kirin 970 – um catalisador que traz novas experiências de processamento neural e inteligência para smartphones.

O HUAWEI Mate 10 Pro tem tecnologia de reconhecimento e captura de imagem em tempo real graças à Inteligência Artificial que permite identificar diferentes tipos de cenários e objetos. Ao fazê-lo, ajusta automaticamente a cor, o contraste, o brilho e a exposição para produzir a melhor fotografia possível em cada situação.

Huawei Mate 10
Huawei Mate 10

O primeiro smartphone do mundo com uma abertura de f / 1.6 para ambas as lentes, e com a maior abertura do mundo de f / 1.6 para ambas as lentes, o HUAWEI Mate 10 Pro permite captar fotografias claras e nítidas até em cenários de pouca luz.

O HUAWEI Mate 10 Pro é o smartphones mais rápido do mundo para executar o Microsoft Translator. O software IA Accelerated Translator permite tradução instantânea, mesmo sem ligação à internet. Graças ao poderoso NPU da Kirin 970, a velocidade de conversão éde 500% mais rápida do que outros smartphones que executam o mesmo aplicativo. Com a economia de energia da IA e o HUAWEI SuperCharge, o HUAWEI Mate 10 Pro tem uma bateria duradoura de 4000 mAh que permite um dia inteiro de uso normal com apenas um carregamento de 30 minutos.

 

Source (Chinês)

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link