Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 e Mate 10 Pro com EMUI 8.1 open beta em Android 8.1 Oreo

Ontem a Huawei tornou disponível a open beta da sua EMUI 8.1, para os seus equipamentos Mate, são eles o Mate 10, Mate 10 Pro e Mate Porsche Design. Este novo software com base em Android 8.1 Oreo, ainda é a última versão disponibilizada pela Google até ao momento.

A EMUI 8.1 está apenas disponível na China, para os inúmeros modelos Mate 10 vendidos no seu país natal. Com ela vem a nova GPU Turbo, a funcionalidade que fez a sua estreia no Honor Play. E que a marca prometeu colocar em muitos modelos esta nova tecnologia, pois bem parece que vai conseguindo executar o prometido.

Ainda não é certo que uma versão internacional beta para a EMUI 8.1 poderá ser lançada, mas tudo leva a crer que sim. Mas as boas noticias é que a Huawei continua a trabalhar no lançamento do Android 8.1 Oreo para a linha Mate, e a versão estável deverá chegar em poucas semanas.

Huawei Mate 10
Huawei Mate 10

Algumas características do Huawei Mate 10 Pro

Alimentado por Inteligência Artificial, o HUAWEI Mate 10 Pro é o smartphone mais poderoso do mundo. Entende os comportamentos dos utilizadores e gere de forma dinâmica e inteligente os recursos móveis, atendendo a todos os requisitos necessários para a próxima Era de smartphones. Numa combinação única de hardware com design elegante e os mais recentes avanços em software, o HUAWEI Mate 10 Pro supera os padrões da indústria com o Kirin 970 – um catalisador que traz novas experiências de processamento neural e inteligência para smartphones.

O HUAWEI Mate 10 Pro tem tecnologia de reconhecimento e captura de imagem em tempo real graças à Inteligência Artificial que permite identificar diferentes tipos de cenários e objetos. Ao fazê-lo, ajusta automaticamente a cor, o contraste, o brilho e a exposição para produzir a melhor fotografia possível em cada situação.

Huawei Mate 10
Huawei Mate 10

O primeiro smartphone do mundo com uma abertura de f / 1.6 para ambas as lentes, e com a maior abertura do mundo de f / 1.6 para ambas as lentes, o HUAWEI Mate 10 Pro permite captar fotografias claras e nítidas até em cenários de pouca luz.

O HUAWEI Mate 10 Pro é o smartphones mais rápido do mundo para executar o Microsoft Translator. O software IA Accelerated Translator permite tradução instantânea, mesmo sem ligação à internet. Graças ao poderoso NPU da Kirin 970, a velocidade de conversão éde 500% mais rápida do que outros smartphones que executam o mesmo aplicativo. Com a economia de energia da IA e o HUAWEI SuperCharge, o HUAWEI Mate 10 Pro tem uma bateria duradoura de 4000 mAh que permite um dia inteiro de uso normal com apenas um carregamento de 30 minutos.

 

Source (Chinês)

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de Gsmarena

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link