Android Geek
O maior site de Android em Português

Energizer anuncia o Hardcase H500S, um novo telefone robusto

Sim a Energizer é muito conhecida pelas suas pilhas e baterias, mas agora lançou um novo smartphone que parece ser resistente contra quase tudo.

A Energizer revelou um novo smartphone que está focado na resistência e durabilidade, e estamos a falar do Hardcase H500S, que alem disso, vai para o segmento dos smartphones acessíveis.

Hardcase H500S é o novo telefone robusto da Energizer

O Energizer Hardcase H500S conta com um corpo fino mas resistente com certificação IP68, portanto, é resistente a poeira e à prova de água até 1,2 m de profundidade e no máximo por 30 minutos. Além disso, segundo a fabricante, o dispositivo é capaz de sobreviver a quedas de uma altura de um metro, apesar de "só" possuir a proteção do Corning Gorilla Glass 3.

Apesar de ser um aparelho robusto, o Energizer Hardcase H500S tem uma espessura de apenas 10 mm. O seu ecrã é na verdade um painel clássico com 5 polegadas e com resolução HD com 1280x720 pixeis. A Energizer diz que se trata de um ecrã com um consumo energético muito baixo, o que faz com que a sua bateria de lítio de 3000 mAh consiga alcançar uma duração muito longa, que dizem poder fornecer até 22 horas de conversação, com uma única carga. Estamos a falar da Energizer, por isso não temos do que duvidar quando o assunto é bateria.

Energizer anuncia o Hardcase H500S, um novo telefone robusto 1

Em relação às restantes especificações técnicas, o Hardcase H500S conta com um processador Quad Core da MediaTek, o MT6737, que opera no máximo a 1,3 GHz. Este chip está emparelhado com 2GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.
Na parte traseira temos uma única câmara com 13 MP, e na frente temos um sensor fotográfico de 5 MP. Para gerir totalmente o sistema, o smartphones vem de fábrica com o Android 7.0 Nougat.
De resto, possui todos os outros "utensílios" que habitualmente vêm num smartphone, como Wifi, Bluetooth, 4G/LTE, e também inclui um slot híbrido dual SIM, que permite usar um cartão MicroSD de até 32GB.

Disponibilidade

Apesar de já se encontrar listado no site oficial da empresa, ainda não temos informações sobre quando o telefone chegará ao mercado.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte energizeyourdevice

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link