Energizer anuncia o Hardcase H500S, um novo telefone robusto

Sim a Energizer é muito conhecida pelas suas pilhas e baterias, mas agora lançou um novo smartphone que parece ser resistente contra quase tudo.

A Energizer revelou um novo smartphone que está focado na resistência e durabilidade, e estamos a falar do Hardcase H500S, que alem disso, vai para o segmento dos smartphones acessíveis.

Hardcase H500S é o novo telefone robusto da Energizer

O Energizer Hardcase H500S conta com um corpo fino mas resistente com certificação IP68, portanto, é resistente a poeira e à prova de água até 1,2 m de profundidade e no máximo por 30 minutos. Além disso, segundo a fabricante, o dispositivo é capaz de sobreviver a quedas de uma altura de um metro, apesar de "só" possuir a proteção do Corning Gorilla Glass 3.

Apesar de ser um aparelho robusto, o Energizer Hardcase H500S tem uma espessura de apenas 10 mm. O seu ecrã é na verdade um painel clássico com 5 polegadas e com resolução HD com 1280x720 pixeis. A Energizer diz que se trata de um ecrã com um consumo energético muito baixo, o que faz com que a sua bateria de lítio de 3000 mAh consiga alcançar uma duração muito longa, que dizem poder fornecer até 22 horas de conversação, com uma única carga. Estamos a falar da Energizer, por isso não temos do que duvidar quando o assunto é bateria.

Energizer anuncia o Hardcase H500S, um novo telefone robusto 1

Em relação às restantes especificações técnicas, o Hardcase H500S conta com um processador Quad Core da MediaTek, o MT6737, que opera no máximo a 1,3 GHz. Este chip está emparelhado com 2GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.
Na parte traseira temos uma única câmara com 13 MP, e na frente temos um sensor fotográfico de 5 MP. Para gerir totalmente o sistema, o smartphones vem de fábrica com o Android 7.0 Nougat.
De resto, possui todos os outros "utensílios" que habitualmente vêm num smartphone, como Wifi, Bluetooth, 4G/LTE, e também inclui um slot híbrido dual SIM, que permite usar um cartão MicroSD de até 32GB.

Relacionado:  Xiaomi anuncia lançamento global a 15 de setembro, poderá ser o Mi 11T e Mi Pad 5

Disponibilidade

Apesar de já se encontrar listado no site oficial da empresa, ainda não temos informações sobre quando o telefone chegará ao mercado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte energizeyourdevice