Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 e Honor V10 recebem recurso de colaboração em vários ecrãs a EMUI 10 beta

Hoje, a empresa começa a enviar esse último recurso com a atualização beta do EMUI 10. Os utilizadores que se inscreveram no novo programa beta do Huawei Mate 10 e Honor V10, estão a receber a primeira atualização da EMUI 10 com o recurso de colaboração em vários ecrãs.

Há alguns dias, a Huawei iniciou o novo recrutamento beta EMUI 10 para os Huawei Mate 10 e V10 na China para adicionar o recurso de colaboração em vários ecrãs. Hoje, a empresa começa a enviar esse último recurso com a atualização beta do EMUI 10.

Os utilizadores que se inscreveram no novo programa beta do Huawei Mate 10 e Honor V10, estão a receber a primeira atualização da EMUI 10 com o recurso de colaboração em vários ecrãs. Que acompanha a versão beta 10.0.0.156SP8 da EMUI.

Colaboração em vários ecrãs EMUI 10

A Colaboração em vários ecrãs permite ligar o telefone ao laptop. Uma vez ligado, o ecrã do telefone aparecerá automaticamente no laptop. Podem verificar facilmente o conteúdo do seu telefone com recurso a um ecrã maior.
O recurso de colaboração em vários ecrãs foi apresentado com o EMUI 10 e, como estes são os smartphones mais antigos que recebem o EMUI 10, a Huawei pode ter que fazer algumas alterações extra para adicionar o suporte desse recurso ao Huawei Mate 10 e Honor V10.

Huawei Mate 10 e Honor V10 recebem recurso de colaboração em vários ecrãs a EMUI 10 beta 1

A colaboração em vários ecrãs suporta notebooks dos modelos MateBook e MagicBook, bem como MatePad Pro.
A empresa pode enviar mais atualizções beta até que o teste seja concluído e manteremos os nossos leitores informados.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais